terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capítulo 3 - Operação "Colocando a casa em ordem"

Notas iniciais: Por que quando a casa cai quem a gente chama?
Rafinha, aparece para salvar a Any, muié! kkk
Meninas, dois avisos:
1 - Capítulo está tenso! Mas não esqueçam: Depois da tempestade, sempre vem um lindo dia de sol!
2 - Estou com medo de vocês não gostarem. De verdade. Mas, vamos lá!

 _____________________________________________



- Certo, vamos repassar a situação. Anita, quando foi exatamente que você falou com o “Empata Lo...”, ops! Quer dizer, com o Fiuk? – Ouvi a Rafa perguntar enquanto andava de um lado para o outro do quarto fazendo anotações em um caderninho que ela segurava em uma das mãos. Ainda bem que o espaço era grande. Tinha espaço para cama, sofá, poltrona, closet, mesa, criado mudo... Eu nunca me ligava muito naqueles detalhes de decoração, mas diziam que aquele era um dos melhores hotéis da cidade.

A minha empresária havia voado para Los Angeles assim que ficou sabendo da mais nova fofoca que estava “rolando” sobre mim. Ela simplesmente largou tudo no Brasil e veio não se importando com as recomendações médicas por causa da gravidez. Como o Murilo ainda não sabia dos problemas que a Rafa estava enfrentando na gestação, ele não ficou muito preocupado com a viagem. Apenas me mandou um e-mail pedindo que, para o bem do filho dele, eu tomasse um pouco de juízo ou a Rafa não teria um momento de paz para cuidar do “baby” que estava a caminho.

Fala sério, a minha fama já estava pior que a da Rita. Tudo era sempre culpa minha!

A última fofoca que soltaram contra mim tinha passado de todos os limites. Aquele rumor que eu namorava com o Luan obrigada e que ainda sentia algo pelo Fiuk foram extremamente negativos para a minha vida profissional. E o estrago na vida pessoal também tinha sido grande!

A mídia brasileira e internacional não parava de ligar para repercutir o assunto. Eu já não aguentava mais ouvir o telefone do meu quarto tocando... O que era irônico, porque alguns dias antes eu havia pedido que a Monique providenciasse justamente o desbloqueio das ligações.

A Rafa e a Monique continuavam a comentar o caso relembrando tudo o que havia acontecido naquele dia que a notícia vazou. A hipótese era que de alguém havia hackeado o meu computador e teve acesso a todos os arquivos salvos no meu laptop. O que ainda não explicava completamente o fato de como o print screen da tela havia parado no site de fofocas. Porém, aquela era a nossa única explicação até o momento...

As duas chamaram até a polícia e agora estavam discutindo para decidir o que era melhor ser feito: organizar uma coletiva de imprensa para explicar toda a situação ou soltar uma nota oficial esclarecendo que tudo não havia passado de um mal entendido.

Eu, claro, não conseguia prestar atenção em absolutamente nada do que elas estavam falando. Meu coração estava apertado dentro do peito e eu sentia uma vontade enorme de largar tudo e fugir daquele lugar.

A minha última conversa com o Luan não tinha sido nada boa. Agora, além de estar morrendo de ciúmes do Robert, ele também estava com uma baita “dor de cotovelo” do Fiuk. Dessa vez nem todas as explicações do mundo seriam suficientes para convencê-lo de que eu era inocente. O problema é que o Luan sempre teve o pé atrás com o Fê por causa da viagem que nós dois iríamos fazer juntos para a Europa. Para o meu namorado-barra-praticamente-marido sempre ficou um “se” enorme nesse caso. Sempre que nós tocávamos no nome do Fiuk ele me perguntava: “E se você tivesse viajado com ele, ‘Paxão’? Você ainda iria querer ficar comigo?”.


Agora, com aquela minha “meia” declaração divulgada na mídia dizendo que eu ficaria com o Fiuk se eu pudesse  tinha complicado a minha situação de vez.

A única coisa que o Luan me disse quando eu liguei para tentar me explicar foi:

- A gente conversa sobre isso quando você voltar para o Brasil.

Fiquei morrendo de medo de ele querer terminar comigo, mas o Lú não tocou mais naquele  assunto. Porém, o nosso namoro esfriou muito depois daquela fofoca. Finalmente aqueles rumores falsos que vinham publicando sobre mim tinham conseguido atingir a nossa relação.

Ou será que aquilo era culpa da maldição? Minha cabeça fervia com o que estava acontecendo. Eu queria largar tudo e ir correndo atrás do Lú, mas infelizmente eu tinha outros problemas para cuidar naquele momento.

- Planeta Terra chamando Anita! Terra chamando Anita! Em qual galáxia está a minha gata garota meteórica? – Ouvi a Rafa falar enquanto me cutucava no braço. Pelo jeito eu realmente devia ter ido muito longe, porque nem tinha percebido que ela estava me chamando.

- Oi Rafa. Desculpa, estava meio longe... – Respondi tentando me redimir.

- Meio longe lá no Brasil, né? Mais especificamente pensando em um garoto chamado Luan Rafael que deve estar em Londrina nesse momento, acertei? – A Monique brincou tentando se enturmar no assunto.

- Ah, com certeza era nele mesmo que ela estava pensando... Any, foco gata garota! Nós já decidimos o que vamos fazer para resolver esse rolo das notícias falsas! – A minha empresária exclamou com um ar de satisfação.

- E aí, o que vai ser? Diz que não é coletiva, por favor! – Eu praticamente implorei. Eu sempre me enrolava toda quando via muitos repórteres na minha frente.

- Não, não será coletiva. Nós não vamos fazer absolutamente nada! – A Rafa me retrucou ainda com um tom satisfeito.

- Nada? Como assim? Toda essa reunião, horas de conversa, todas essas anotações para nada? – Eu estava realmente confusa com aquela afirmação.

- Isso mesmo! Nadinha de nada! Deixa rolar... Agora eu quero que você se concentre no seu filme, arrase nas filmagens e quando a gente voltar para o Brasil nós vamos fazer uma única coisa que vai calar a boca de todo mundo – Agora a minha empresária falava em um tom sério. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas saquei na hora que a Rafa estava aprontando algo. Olhei para o lado e vi que Monique também não estava entendo nada. A diferença era que ao contrário de mim, ela não sabia identificar quando a Rafinha estava blefando. Resolvi entrar no jogo da minha empresária mesmo sem conseguir entender onde ela queria chegar.

- E qual será ação que vai deixar todo mundo de boca calada? – Puxei o assunto.

- Você e o Luan vão anunciar o casamento de vocês cantando uma música juntos na gravação do 3º DVD dele. Andei pensando nisso e acho que agora é momento ideal para colocar essa ideia em prática. Claro que isso seria uma surpresa para o Luan, mas tenho certeza que ele vai amar! O que você acha? – A Rafa me contou os seus planos. Eu estava tão impressionada com a forma que ela estava mentindo de uma maneira tão convincente que quase perdi a fala. Era claro que ela nunca tinha cogitado aquela hipótese antes. O meu casamento com o Luan era um assunto praticamente “proibido” desde que eu havia negado o seu pedido há um tempo atrás.

- Ah sim... Já estou com saudades de cantar com o Luan! – Ri ao me lembrar que eu já havia dividido o palco duas vezes com o meu namorado-barra-praticamente-marido: A primeira em Ribeirão Preto quando cantamos “Adrenalina” e a segunda em São Paulo quando eu invadi o palco e cantei “Meteoro” ao lado do Lú – Será que desse vez rola cantar Química do Amor com ele? – Dei mais “corda” para que a Rafa concluísse o seu plano.

- Claro! Sempre achei que você leva o maior jeito pra Ivete Sangalo – A Rafa improvisou a resposta se esforçando para não cair na risada - Bom dona Any, resolvido o nosso problema, vamos partir? Já está na hora de ir para o estúdio, né? Não é hoje que começam oficialmente as gravações? – Ela emendou outro assunto direto para evitar cair na gargalhada, o que entregaria que ela estava improvisando todo aquele lance de pedido de casamento. Eu ainda não entendia o que ela estava aprontando, mas achei melhor não deixar a Monique perceber que ela estava blefando. Pela cara da minha secretaria, certamente ela estava acreditando naquela história de dueto com o Luan.

- Tá informada, hein, Rafa? É hoje sim! – Confirmei – Vou pegar as nossas bolsas e aí a gente vai. Já volto – Falei correndo até o closet onde as duas bolsas estavam penduradas e voltando apressada para o quarto.

- Toma, pega aqui – Falei entregando a peça para ela com uma cara de quem pergunta “O que você está aprontando?”

Ela apenas me olhou e mexeu a boca sem emitir som dizendo “Confia em mim”. Na sequência ela piscou com um olho só.

- Monique, pode tirar a tarde de descanso hoje, ok? Eu vou acompanhar a Any nesse primeiro dia de gravações. Gata Garota, vamos! – A minha empresária disse já caminhando em direção à porta. Dei uma última olhada para a Moni antes de me despedir. Ela me encarava com uma expressão estranha, igual daqueles cientistas malucos dos desenhos quando estão planejando algo mirabolante. Por um momento tive medo dela.

- Hãã... Tchau Moni – Falei me despedindo.

- Tchau Any. Fico feliz pelo seu casamento, viu? Esse pedido na gravação do DVD vai ser um estouro – Ela me respondeu com um sorriso muito falso no rosto. Qual era o problema daquela menina? Por que eu não conseguia confiar nela?

- Ah é, pode apostar que vai... – Comentei sem muita convicção – Bom, até mais tarde – Emendei já indo em direção a saída. A Rafa já me esperava impaciente na frente do elevador.

- Tá, agora você pode me explicar que história é essa de pedido de casamento em gravação de DVD? – Cobrei a minha empresária enquanto descíamos em direção à garagem onde o carro da produção estaria nos esperando.

- Você sacou que eu estava improvisando, né? Você acha que a Monique acreditou?  – A Rafa se divertiu ao lembrar de sua ótima atuação na frente da minha secretária.

- Com certeza ela acreditou. Ela até comentou comigo que essa ideia vai bombar – Comentei.

- Ótimo. O nome disso Any é “Jogar o verde para colher o maduro”. Você vai ver só, é hoje que essa história de “vazamento” de informações na internet se resolve! Espera pra ver! – A Rafa me respondeu em um tom misterioso. Percebi que ela não ia me contar mais nada, por isso não insisti em fazer outras perguntas. O jeito agora era esperar...

***
O primeiro dia de gravações foi intenso. Nó final dos trabalhos eu estava simplesmente quebrada. Interpretar uma stripper era mais difícil do que eu imaginava. A Rafa ficou comigo nos estúdios durante as gravações e foi muito paparicada por toda a produção por causa do bebê. Até o Robert pediu para colocar a mão na barriga dela para sentir a criança chutar. O filho da Rafa ainda nem tinha nascido e já fazia um tremendo sucesso.

Seguimos até o estacionamento para pegar a van que nos levaria até o hotel. Assim que fechamos a porta e o carro começou a andar, a Rafa me mostrou o seu Iphone. Na tela estava outra notícia falsa sobre mim que dizia:

“Anita Tunice planeja surpresa para o namorado

Atriz fará uma participação especial durante a gravação do 3º DVD do cantor Luan Santana e o surpreenderá com um pedido de casamento.
Fontes ligadas à atriz garantem que a ideia será uma prova do amor da jovem para o sertanejo. ‘Depois de todos esses boatos que andaram rolando por aí, a Anita que mostrar que o amor dos dois é forte e resiste a qualquer coisa”, disse a fonte.
Química do Amor foi a canção escolhida pela atriz para o dueto com o namorado. Com essa parceria nos palcos, Anita também pretende lançar a sua carreira de cantora. ‘Ela quer ser a nova Ivete Sangalo’, revela a fonte.
Será que o Luan vai gostar da surpresa? Será que a carreira de cantora da Senhorita Tunice vai deslanchar? É esperar para ver”.

Precisei ler a notícia duas vezes. A nota havia sido publicada no mesmo site de fofocas que todas as outras informações falsas sobre a meu respeito.

- Bom, se eu realmente estivesse planejando fazer esse pedido de casamento, agora já não seria mais uma surpresa, né? – Comentei azeda – Rafa, como esse pessoal ficou sabendo disso?

- Você ainda não percebeu? – Ela me perguntou com uma expressão no rosto que dizia “A resposta está na sua cara”.

- Não – Confessei me sentindo muito burra por não sacar o que estava acontecendo.

- É elementar, minha cara – A Rafa usou a velha expressão utilizada por Sherlock Homes quando ele resolvia casos misteriosos – Hoje quando estávamos discutindo esse problema lá no hotel eu percebi uma coisa: A hipótese que o seu computador foi hackeado não batia, porque não foi o seu histórico do MSN que chegou até o site de fofocas e sim um print screen da sua tela. Logo, apenas alguém com acesso ao seu computador poderia ter feito isso.
 Como eu sei que não foi você, e também sei que não foi nenhum funcionário do hotel porque o gerente me garantiu que ninguém entrou no seu quarto naquele dia, só me restou uma pessoa para desconfiar... – A Rafa me apresentou a sua teoria.

- A Monique – Agora a minha ficha tinha caído. Realmente ninguém havia entrado no meu quarto depois que eu cheguei do estúdio naquele dia. Apenas eu e ela. E eu me lembrava de ter deixado o computador ligado, com todos os programas abertos enquanto eu tomava banho. Com certeza ela aproveitou aquele momento para fuçar no meu laptop. Ela encontrou a janela da minha conversa com o “Playboy” aberta, deu o print e depois vendeu para o site.

- Exatamente, garota esperta! Mas, como eu não poderia acusá-la sem provas, hoje antes de sairmos eu plantei a informação falsa sobre o pedido de casamento. E ela caiu feito uma “patinha”! Agora já sabemos quem é a pessoa responsável por vazar as informações. Sempre foi ela, desde o princípio! Isso explica como tanta coisa sobre a gente foi parar na mídia – A Rafa me explicou. Agora sim eu conseguia compreender toda aquela maluquice de pedido de casamento que a minha empresária havia inventado naquele dia mais cedo.

- Quer dizer que ela pegava as nossas informações e vendia para os paparazzis? Mas porque ela fazia isso? – Eu sentia o meu sangue ferver. A Monique tinha nos feito de trouxas por todo aquele tempo.

- Não sei, Any. Provavelmente dinheiro... O pessoal deve pagar bem por essas informações exclusivas de pessoas famosas. Mas nós vamos descobrir tudo quando chegarmos ao hotel. A Moni tem algumas explicações para nos dar...

***
Chegamos ao hotel e seguimos direto para o quarto da Monique. Ela nos recebeu toda animada querendo saber como foi o primeiro dia de gravação. Coitada, mal sabia o que viria pela frente.

Entramos. A Rafa estava com uma cara muito séria. Eu só havia visto a Rafa daquele jeito uma única vez: Quando nós descobrimos que o meu irmão, o Caio, estava nos traindo e fazendo uma parceria com a antiga empresária do Murilo, a Lú “Pirigueti” Dias. Naquele dia eu demiti o meu irmão e a Rafa botou a Pirigueti para correr de Ribeirão. Nós duas não costumávamos perdoar traições... A Monique estava ferrada na nossa mão!

- Nossa, que cara é essa pessoal? Deu alguma coisa errada no estúdio hoje? – A Moni questionou ao perceber as nossas “carrancas”.

- Vamos lá, Monique, não precisa mais se fazer de boazinha. A gente já sabe de tudo! É você que está vendendo as informações para os sites de fofocas em troca de dinheiro – A Rafa falou calmamente enquanto sentava-se uma das poltronas do quarto – Eu quero saber o porquê você está fazendo isso.

A Monique quase caiu para trás ao ouvir a pergunta da Rafa. Ela tentou negar, mas não tinha jeito. A minha empresária se manteve irredutível. Nada do que a Monique dissesse iria nos convencer de que ela era inocente.

- Tudo bem, eu confesso. Fui eu! – A Monique finalmente declarou, vencida.

- Isso a gente já sabe! Agora queremos saber o porquê – Retruquei, nervosa. Eu já estava perdendo a paciência com aquela menina.

- Porque eu precisava de dinheiro! Eu queria estar bonita em todas as festas que eu ia junto com o Neymar, mas eu não tinha dinheiro para comprar vestidos e sapatos caros. E a Anita nunca me emprestou nenhum vestido dela – A Monique falou com voz de choro.

- Como assim nunca te emprestei nenhum vestido? Eu te dei várias peças que eu não usava mais – Esbravejei, perdendo completamente a linha.

- Mas você só me dava os restos. Eu nunca pude usar nenhum dos seus vestidos de festa! Eu só ficava com o que sobrava!  – A Monique gritou, nervosa.

- Mas é claro que você não poderia usar os vestidos de festa! Aquelas peças são exclusivas, feitas sob medida para a Any. Se outra pessoa usasse nós perderíamos o contrato que temos com as grifes que produzem essas roupas. Você sabe disso! – A Rafa entrou na discussão para me defender.

- Isso é desculpa! A verdade é que a Anita não passa de uma criança mimada e egoísta! E você fica sempre passando a mão na cabeça dela, né Rafa? Essa imprestável não sabe fazer nada sozinha! Se não fosse a gente produzi-la ela sempre apareceria feito uma “mulamba” nas festas! Não dá para acreditar que tem estilistas que pagam para você usar aqueles vestidos! – A Monique tinha perdido a linha completamente. Agora ela gritava apontando o dedo para mim me acusando como se eu fosse culpada por todos os seus problemas.

- Mimada e egoísta? Você sabe tudo o que eu batalhei para conquistar o que eu tenho hoje? – Eu odiava ser chamada daquele jeito. Todo mundo condenava o meu jeito de ser, mas ninguém via o tanto que eu ralava para ser merecedora do meu sucesso.

- Batalhar? Fala sério, né? Tudo o que você faz é se meter em confusão para sair nas páginas de revistas de fofocas! Você pode negar, mas você adora quando soltam algum “babado novo” sobre você! É só por causa disso que você faz sucesso – Ela afirmou se achando a dona da verdade. Tive vontade de partir para cima dela naquele momento, mas aquilo não adiantaria nada, por isso fiz muito esforço para me segurar.

- Bom, pelo menos eu faço sucesso, né? E você que tenta, tenta, tenta e não consegue ser famosa, hein? Até ex-BBB faz mais sucesso que você! – Joguei na cara dela – Por isso que você está louca para voltar com o Neymar, né? É o único jeito que você tem de se manter na mídia.

Ela me encarou com uma expressão nervosa no rosto. Eu tinha a atingido o seu ponto fraco. Agora eu entendia: A Monique queria ser famosa e estava disposta a fazer tudo para atingir o seu objetivo. Ela queria continuar frequentando as festas de famosos e queria sempre aparecer “abafando” em todos os lugares. Por isso ela vendia as informações sobre mim. Assim ela conseguia dinheiro para manter o seu “status” de high society.
Naquele momento eu senti pena dela. Muitas pessoas se deslumbravam com ao fama e com o sucesso. Mal sabiam elas que ter status não significava nada se você não tivesse caráter. Ela tinha ciúmes de mim porque eu tinha fama e me detestava por não aproveitar os benefícios que o sucesso me trazia. Mas a verdade é que depois de um tempo você cansa de frequentar festas e aparecer nas capas das revistas. Tem horas que tudo o que você quer é sussego, e nem sempre sendo uma pessoa famosa você consegue isso.

- Chega! Eu não quero saber de discussões aqui – A Rafa interrompeu a nossa briga com um tom sério – Monique, você não é a primeira pessoa que trai a nossa confiança e se deslumbra pelo dinheiro fácil que a fama pode trazer. O próprio irmão da Anita, o Caio, já fez isso com a gente. Como você pode perceber, ele já não faz mais parte dessa equipe. E isso é o que vai acontecer com você também! Eu estou te demitindo! Pode arrumar todas as suas coisas e voltar para o Brasil – A Rafa encerrou o assunto colocando um ponto final na discussão.

- Mas você não pode me mandar embora! – A Monique exclamou surpresa.

- Ah, eu posso, sim! Tanto posso que já mandei! – A minha empresária retrucou irônica.

- Vocês precisam de mim!  - A Moni ainda tentou se defender.

- Entenda uma coisa, Monique: A Anita não precisa de você para fazer sucesso e eu não preciso de você para ajudá-la a administrar a sua carreira. Sempre nos viramos muito bem sozinhas. Acredite, já passamos por momentos piores e demos a volta por cima – A minha empresária falava com uma expressão calma, mas com firmeza na voz. Sorri ao me lembrar de todos os obstáculos que eu e a Rafa encaramos juntas. A Monique não era nada perto da Lú Pirigueti e de outros que já tinham cruzado o nosso caminho.

- Só mais uma coisa: Você disse que a Anita é uma garota mimada e egoísta. Mas eu não vejo muita maturidade em vender informações em troca de vestidos para festas. Isso aí que você fez se chama trairagem e inveja do sucesso alheio – A Rafa falou encarando a Monique nos olhos - Você tem 3 horas para deixar o hotel. Tchau Monique, se cuida e não nos procure mais.

- Eu estava com raiva de você, mas agora eu só sinto pena. Acho muito triste uma pessoa tentar ter fama sem trabalhar para isso – Não resisti e provoquei antes de deixar o lugar. Eu sentia o meu corpo inteiro tremer de nervoso. Juro que se pudesse eu mesma mostraria para aquela “QueroSerFamosa.com.br” com quantos paus se faz uma sub-celebridade.

Voltamos para o meu quarto. Precisei tomar três copos de água com açúcar para me acalmar. A Rafa se jogou na poltrona e tirou os sapatos. Ela me parecia exausta.

- E agora, Rafinha? – Questionei me sentando na cama e me juntando a ela.

- Agora será como sempre foi. Só eu e você! – Ela me respondeu dando um sorriso sincero – 
E se prepara, teremos um longo trabalho pela frente para colocar a casa em ordem.

- Como assim? – Perguntei, confusa.

- A Monique bagunçou muito as nossas vidas, né? Agora nós precisamos fazer você e o Luan voltarem a ficar bem, eu preciso contar a verdade sobre minha gravidez de risco para o Murilo e torcer para que ele entenda o porquê eu fiz essa viagem mesmo nesse estado. E ainda temos que cuidar da gravação do filme, né?

- Nossa, quanta coisa! Estamos indo de mal a pior, hein? Imagem ruim na mídia, briga com o Luan e com o Murilo, gravidez de risco... Que fase! – Comentei triste.

- Bom, a imagem ruim na mídia a Moni já começou a consertar. Querendo ou não, essa falsa notícia sobre o pedido de casamento ajudou a reverter aquele rumor sobre o Playboy. E o resto a gente dá um jeito – Ela sorriu confiante colocando a mão na barriga.

- É isso aí, a gente dá um jeito! - Sorri ao ver animação da Rafa – Vou tomar um banho. O dia foi muito longo, preciso descansar.

Levantei da cama e segui para o banheiro. Mas antes mesmo de tirar a primeira peça de roupa eu ouvi a Rafa gritar da sala. Corri para junto dela, assustada.

- Que foi, Rafa? – Perguntei ao vê-la com a mão na barriga e uma expressão de dor no rosto.

- O bebê, Any. Eu vou perder o meu bebê... Estou sentindo muita dor aqui na barriga, eu não vou aguentar! Faz alguma coisa, por favor!

E agora? Como eu iria ajudar a Rafa?
_____________________________________
 Notas finais do capítulo: E aí, o que acharam?
Aviso aos navegantes: Nosso nego-divo volta aparecer no próximo cap. Porque eu não sei vocês, mas eu já estou com saudades dele!
É isso meninas, me digam o que acharam, ok?
Beijão


Quer ler o próximo capítulo? Então clique aqui



***
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista de Avisos)
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br 
 

8 comentários:

  1. Achei o cap um máximo, perfeito, tudo de bom ....
    tomara que não aconteça nada grave com a Rafinha e o bebe ... e coitada da Anita o mulher mais azarada meu deus kkk

    nega tinha prometido comentar sempre mais e que eu sou meia lerdinha e esquecida desculpa kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não, Mari! Você já tinha comentado lá no Twitter! Mas é legal ter a sua opinião registrada aqui também! Assim incetiva as outras leitoras! kkk
      Sim, Anita anda muito azarada! Culpa da tal maldição, né? E também estou torcendo para que não aconteça nada com a Rafa e o bebê!
      Mas ó, não esquece: Depois da tempestade sempre vem um dia de sol! Os dias ensolarados estão a caminho, eu garanto!
      Beijão

      Excluir
  2. Aahhh o baby!!!! Naaaao!!! Aiii aquela vaca da Monique!!!!!!! Eu sempre desconfiei daquela praga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique nunca foi de confiança, né? Ela sempre foi meio estranha. Agora a gente entende o porquê...

      Agora é torcer para que a Rafa e o baby fiquem bem!

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Que não sente saudade do Luan minha gente? Kkkk quando o rumor sobre o Fiuk apareceu primeiro eu duvidei dele achando que ele queria que a Anita e o Luan brigasse pra ele tentar denv ficar com ele, foi quando eu percebi que ele não seria loko disso, foi só ai que eu duvidei da Monique mais não quis falar nada porque eu poderia tarde blefando
    Mais essa Monique mereceu i muito! Em vez de ajudar só taxa atrapalhando a vida da Anita pelo menos esse bafafá de casamento serviu pra arrumar 2 conflitos ne? Fiquei feliz por isso, mais só por isso porque eu to torcendo pra Rafa não perder o bebe porque ela fez tanta coisa boa pras Luanitas que só de pensar nisso já dói o coração :(
    #PartiuContinuacaoAteAMetade por causa dessa escola feia :(

    ResponderExcluir
  4. Perai! Eu escrevi "escola feia" á meu deus que criancisse pai eterno eu tenho que me comportar mais como uma adolescente #Vergonha :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique sempre deus sinais que era má caráter. Mais ainda bem que a Rafinha deu uma de detetive e resolveu essa questão. A mocréia se deu mal e até que os boatos ajudaram em alguma coisa.

      Rafinha tem que ficar bem. Tadinha! Vamos cruzar os dedos pra tudo acabar bem.

      E vai pra escola, menina! Tem que estudar pra ser alguém da vida (Falei igual minha mãe agora. Alok! hahaha)

      Beijo nega

      Excluir
    2. Eu entro na escola 7:00 AM e eu saio de casa 06:40 AM, mais os capitulo são grandes ai as vezes eu leio metade e quando chego leio o resto haja

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!