terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo 7 - Tirando onda - parte II

Notas iniciais do capítulo:

Animadas para a segunda parte?
Ai, ai! Espero que gostem do show!
Só uma dica: Quem nunca viu o Lú cantar pessoalmente, veja! Vale muito a pena o show do nosso Nego-Divo!
Espero que curtam a música que eu escolhi! Aproveitem!

________________________________________



No último capítulo:
Ouvi a introdução do show começando a tocar e já senti a ansiedade tomando conta de mim. Na plateia as fãs já haviam começado a “gritaria da porra”, como dizia o Marcos Mion, e a banda já estava posicionada. Agora só faltava ele aparecer...

 (*)

“Vem traga o seu brilho que eu faço chover estrelas
Traga a energia que eu transformo em calor
Traga o seu grito que eu te dou a canção
Melhores fãs do mundo, a noite chegou e ela é toda nossa”

E então ele subiu no palco. Era inevitável não sentir orgulho quando eu o via ali, cantando para aquela multidão de pessoas.

Ele começou a apresentação com “Você de mim não sai”, música que agora tinha um significado todo especial para mim por causa do nosso reencontro após a minha viagem para Los Angeles.

Na sequência o meu namorado-barra-praticamente-marido cantou Sinais, o que me fez voltar à primeira vez que nós ficamos juntos lá em Nova York. Ele dedicou essa música para mim no show que fez no Brazilian Day. Eu adorava aquela canção! Ela falava exatamente o que eu sentia antes de ficar com o Lú.

“Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto”


Depois de uma parada rápida para falar com o pessoal, o show continuou com “Você não sabe o que é amor”. De novo voltei lá no passado e lembrei do show em Ribeirão Preto quando o Luan dedicou essa música para todos os “Empatas Loves”, porque ele estava muito bravo com o Murilo por ele estar tentando prejudicar o nosso namoro.

Definitivamente as músicas do Luan já estavam marcadas na minha história. Cada uma me levava para um momento especial. Eu curtia cada parte da apresentação sem ligar para mais nada. Eu até me esqueci que o Neymar e o André estavam do meu lado. Só me dei conta dos dois quando ouvi o craque comentar que havia achado a Daiane, uma das vocais do Luan, muito bonita. Ri sozinha. Aquele menino era terrível!

Chegamos na parte que eu mais sentia ciúme. A melodia de “Aqui é o seu lugar” começou a tocar e na sequência eu sabia que viria “Digitais”, música que o Luan fazia uma “gracinha” de chegar bem perto, mexer no cabelo e colocar a mão na cintura das meninas que dividiam o palco com ele, a Marla e a Daiane. Eu sabia que não rolava nada entre eles, mas eu não conseguia não sentir ciúmes. Era algo que falava mais forte dentro de mim. Sorte que essa sensação passava logo que essa parte do show acabava.

Quando o Lú cantou “Um Beijo”, música que veio na sequência, eu liguei para a Rafa e fiz ela ficar escutando a música que o Murilo cantou quando se declarou para ela. Com certeza ela tinha pirado ouvindo a canção deitada no seu quarto lá no hotel.

Antes de “Um Beijo” acabar, a produção me chamou. A garota que participaria do show durante a música “Nega”, a próxima do set list, queria tirar uma foto junto comigo e com o Neymar. Fizemos pose “rapidinho” e na sequência ela já subiu no palco para dançar com o Luan. Eu adorava aquela parte. O Lú sempre dava uma “juntada” nas meninas que era de deixar qualquer uma babando de vontade. Eu tinha sorte de ter aquela “juntada” todo dia lá em casa só para mim...

Eu sempre pirava ouvindo “Nega”. Sem contar o ritmo contagiante, aquela canção representava muito na minha história com o Lú. Foi durante a gravação do clipe dessa música que eu e o meu namorado-barra-praticamente-marido tínhamos nos acertado depois de um longo período brigados. Olhei para o lado e vi que o André também estava dançando super empolgado. Foi ele que dirigiu o clipe de “Nega” e com certeza a canção também era muito importante na sua história.

*** Link para música - https://www.youtube.com/watch?v=rXidAm7COBo&feature=endscreen&NR=1 *** (A parte que eles dançam está no 2:17)

Aproveitando o clima animado, a banda já emendou “Coladinho”, uma das músicas do CD novo que eu mais adorava. Eu já estava dançando na lateral do palco quando o Luan aproveitou uma parte da música que eles faziam uma coreografia para chamar a mim e ao Neymar para subir ao palco.

– É assim, ó... Aprende – Ele disse brincando com o público - Mas pra ensinar “direitinho” pra vocês, segura um pouquinho banda que eu vou chamar um reforço muito especial. Vem pra cá Ní, meu amorzinho, e Neymar – Ele disse caminhando até nós e nos puxando para o centro do palco. A banda parou de tocar enquanto esperava a gente se organizar.

– A Ní eu sei que sabe como é, mas e você, Neymar? Já sabe como dança? – O craque negou com a cabeça e o Lú continuou – Mas é fácil, é assim, ó... Banda, senta o pau de novo que agora a gente vai quebrar tudo nesse palco – O Lú deu o sinal e a música recomeçou.
Nós formamos uma linha no palco. A Marla e a Daí estavam na ponta da fila. Depois vinha o Pexola, tocando a sanfona, o Luan, eu e o Neymar por último. Começamos a dançar girando o corpo enquanto dávamos uma “reboladinha”sensual ao ritmo da música. As meninas na plateia foram ao delírio e eu não sabia onde colocava “a minha cara”. Fiquei vermelha, parecendo um pimentão naquela hora.

Assim que terminamos a parte da coreografia, o Luan voltou a cantar me segurando pelo braço.

“Me aceita assim como eu sou, Me dá seu carinho, amor...” – Ele cantou olhando para mim e chegando bem perto com uma expressão de quem iria aprontar alguma coisa – “Coladinho com você, eu tô colado com você, e agora já não tem mais volta, é de água na boca, ahhh” – Ele cantou o refrão enquanto me puxava para junto dele, intercalando as nossas pernas e me fazendo acompanhá-lo rebolando até quase chegar ao chão.

Naquela hora eu esqueci a minha vergonha e me deixei levar pelo ritmo contagiante da música. Cantarolei o refrão junto com o meu namorado enquanto a plateia ia à loucura. Aquilo sim poderia ser chamado de “gritaria da porra”.

Pelo canto do olho pude ver que o Neymar tinha puxado a Daiane e também estava dançando “coladinho” com ela.

Fala sério, aquele craque gostava mesmo de jogar no ataque, né?

– Ó Neymar, não é por nada não, mas eu gosto mesmo é de ficar coladinho com a minha muié viu? – O Luan comentou quando a música terminou. Agora eu estava entendo tudo: Ele tinha feito aquilo para dar uma resposta para aquele boato sobre ele ser gay e estar apaixonado pelo Neymar. Ri sozinha. O Lú não deixava passar nada!

– Eu também gosto, viu Luan? Principalmente dançar coladinho com essa moça aqui – O jogador brincou apontando para a Dai.
– Eita rapáiz que você não perde tempo, hein? – O Luan riu – Depois eu ajeito ela “pru cê”, fica tranquilo! E agora, vamo continuar! Agora é a hora do começo de tudo, aqui no Credicard Hall – O meu namorado disse chamando a próxima música, Meteoro, enquanto eu e o Neymar voltávamos para o nosso lugar.

– Ahh... Também quero dançar CO-LA-DI-NHO com o meu... Ops! Digo o nosso Nego-Divo – O André fez biquinho quando me viu retornar para a lateral do palco.

– Ih, vai ter que ficar para a próxima! Agora é a vez do Meteoro – Comentei, empolgada. Aquela era uma das músicas que eu mais adorava. Principalmente porque eu já havia cantando aquela canção junto com o Luan em um outro show em São Paulo em uma das melhores noites da minha vida. Foi uma verdadeira luta para chegar até o palco onde o Luan estava e eu precisei contar com a ajuda das Luanitas, mas no fim valeu muito a pena. Ver os olhos do Luan brilhando quando me viu no show compensava qualquer esforço.

– “Ela se encaixa perfeitamente em mim, o nosso quebra cabeça teve fim...” – Ouvi o Lú cantar olhando diretamente pra mim. Não aguentei e abri um sorriso enorme. Eu ficava que nem uma boba sempre que ele fazia aquilo.

– Eu adoro essa música – Ouvi o Neymar comentar ao meu lado. Nós dois terminamos a música cantando juntos a plenos pulmões. Na plateia as fãs faziam a mesma coisa. Meteoro era sempre um dos pontos altos do show.

O clima animado continuou quando o Luan cantou “24 horas”. Mesmo sendo uma “moda” do novo CD todo mundo já sabia cantar. As Luanetes eram terríveis!

Entrando no clima romântico, o meu namorado-barra-praticamente-marido começou a cantar “Vou Voar”. Novamente voltei no tempo e me lembrei de quando ele cantou aquela música para mim no dia em que eu estava prestes a embarcar para a Europa com o Fiuk.

“O melhor é você, meu destino é você, fui feito pra você” – Cantei para ele enquanto o via literalmente voar pelo palco. Eu sempre quis experimentar aquele equipamento que o erguia a quase dez metros do chão durante os shows, mas o Lú nunca me deixou tentar. Ele dizia que eu azarada demais e era capaz de cair de cara e me “esburrachar” inteira.

Depois de voar pelo palco, o Luan “aterrisou” na parte superior da estrutura que ele levava para os shows. Aquilo era uma novidade no Brasil em termos de apresentações musicais e lembrava muito andaimes com três diferentes “andares”. O que eu mais gostava naquela “parafernalha” toda eram os elevadores que faziam o teclado e a bateria se mexerem durante o show. Era incrível!

Lá de cima o Lú começou a cantar “Amar não é pecado”, emendando com “Someone Like You” da Adele e “Esqueci de te Esquecer”. Essa última também me fez lembrar da gravação do clipe de “Nega” e do Lú invadindo o meu quarto e me dando um beijo de tirar o fôlego. Naquela noite ficamos juntos e ele tocou aquela canção para mim.

Ainda no clima romântico, o Lú cantou “Promete”, uma das músicas mais lindas do novo CD. Ele encerrou a parte “apaixonada” da apresentação com “Te Vivo” e eu me emocionei junto com ele quando todo o Credicard cantou o refrão da música. Eu me identificava muito com aquela letra, afinal, eu e o Luan sempre estávamos longe um do outro e era difícil lidar com a falta que eu sentia dele. Sempre que a saudade apertava eu me lembrava da estrofe “A gente não precisa tá colado pra tá junto...”

Ao meu lado o André também estava se acabando em lágrimas.

– Aii... Eu VI-VO esse Nego – Ele repetia sem parar.

Olhei para o Neymar que estava rindo da cara do diretor.

– Acho que ele está querendo roubar o Luan de você – O craque comentou.

– Pois é, eu ainda tenho que aguentar mais essa – Comentei também rindo.

– Ahhh, agora a coisa vai animar, hein! – O jogador comentou ao ouvir a introdução de “Química do Amor” começar a rolar depois de “Te Vivo”. A parte agitada do show estava começando para fazer a galera sair do chão.

– Você não vai cantar essa música com ele, Anita Maria? Já estou aqui PRON-TO pra te ver fazer o papel de Ivetinha – O André comentou se recuperando da sua crise de choro.

– Pela milésima vez, não! Eu não vou cantar essa música com o Lú 

– Repeti um pouco nervosa.

– Mas você vai cantar com ele, né? – O Neymar perguntou.

– Vou! No final do show – Respondi ansiosa.

– E qual vai ser a música? Espero que não seja nenhuma repetida. Acho o CÚ-MU-LO artista que fica repetindo música no show – O André deu a sua opinião.

– Fique tranquilo, André! Não será nenhuma música repetida – Falei fazendo mistério.

“Vambora, não demora, Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô” – O Luan cantou o refrão da música. Do palco ele fazia sinal para que eu me juntasse a ele. Precisei usar toda a minha força de vontade para resistir. Eu adorava “Química do Amor”, principalmente porque ela me lembrava o último dia de gravação do clipe quando o Luan tentou me pegar no colo e me derrubou no chão caindo por cima de mim. Apesar de ter terminado com o tornozelo machucado, aquele foi o melhor trabalho que eu já havia feito. Eu e o Luan passamos momentos inesquecíveis durante a produção do clipe de “Nega”.

– “Sou praiero, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê?” – O meu namorado seguiu o show mantendo o clima de “axé”. Todo mundo na pista começou a fazer a coreografia da música erguendo os braços e cantando. Na lateral do palco eu, o André e o Neymar também entramos no clima da “micareta”.

– Ô, você não, muié! “Cê” num tá solteira, não... “Cê” tá comigo, tá pensando o quê? – O Luan brincou quando me viu cantando o refrão da canção. Na plateia as meninas começaram a gritar e algumas me vaiaram. Eu já havia me acostumado com aquilo. Uma parte das fãs não aceitava o meu relacionamento com o Luan. Para a minha sorte não eram todas que não iam com a minha cara.

No meio da música o Luan parou o show. Eu já sabia o que viria adiante. Aquele era o momento da “Garota Sutiã”, a parte mais divertida da apresentação.

– Para tudo que agora eu fiquei nervoso! Quem foi que jogou isso aqui? – A banda parou de tocar e o meu namorado pegou um dos sutiãs que foram arremessados no palco e começou a fazer o seu famoso “draminha” para as fãs dizendo que aquilo era uma tremenda “sem vergoinhice”. Tudo isso para depois ele cantar e dançar uns “arrochas”.

Do meu lado o André tirou um cartaz não sei da onde que dizia “Fui eu!”. Ele começou a gritar que nem louco querendo chamar atenção do Luan, mas o meu namorado estava concentrado em ouvir o nome da moça que havia jogado o sutiã da plateia e que também tinha um cartaz escrito “Fui eu!”

– Larissa? Foi você que jogou esse sutiã aqui? E você trouxe de casa ou tirou agora? - Ele quis saber. Da plateia a fã gritou que havia tirado a peça naquele momento e então o meu namorado pediu que ela provasse. A Larissa já estava quase tirando a blusa quando o Luan a interrompeu.

– Não, não precisa provar nada não! Eu acredito em você. Agora presta atenção, Larissa, minha vidinha, minha lindinha, que eu tenho uma coisa muito séria “pra” te falar e eu vou repetir uma vez só, hein? – O Luan falou fazendo graça antes de puxar a próxima música.

– “Eu quero tchu, eu quero tcha” - A banda voltou a tocar e o show continuou super animado. No palco, o Luan, a Marla e a Daiane dançavam para animar a galera.

– “O Neymar me chamou e disse faz o tchu tcha tcha, perguntei o que é isso, ele disse vou te ensinar” – O Lú cantou a estrofe chamando o Neymar para voltar ao palco e fazer a coreografia da música com ele. A galera foi a loucura com os dois dançando juntos. Da onde eu estava eu aplaudi e gritei incentivando os dois.

A “ferveção” no palco continuou com o Lú cantando “Prisioneira”.

– “Mãos para o alto, novinha, mãos para o alto” – Nessa hora o show já havia virado uma festa. Eu e o André nos juntamos ao Neymar no palco e começamos a cantar e dançar junto com a Marla e a Dai.

– “ A semana inteira, fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando” – O Lú puxou a próxima canção e eu não pude evitar cantar o refrão da música do Tim Maia olhando para ele. O meu namorado-barra-praticamente-marido retribuiu o meu olhar e nós cantamos aquela juntos, enquanto o Neymar e o André puxavam um “trenzinho” com as meninas pelo palco.

O show continuou com um mix de músicas. Rolou de tudo, desde “Assim você mata o Papai”, “Sinal Disfarçado”, “Camaro Amarelo” até “Vem ni mim Dodge Ram”.

Deixei o palco já ofegante de tanto dançar. O André veio na sequência, todo animado, enquanto o Neymar fazia sinais combinando alguma coisa com a Daiane para depois do show.

Fala sério, aquele menino não perdia tempo!

Depois da “festa” no palco, ouvi a introdução de Incondicional tocar e senti o meu coração falhar uma batida. Aquela era música que eu escrevi para o Lú quando ele me pediu em casamento. Eu amava ouvi-lo cantar os meus sentimentos por ele.

“Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino”


Fechei os olhos e fiquei curtindo aquele momento até que fui interrompida pelo “Formigão”, um dos integrantes da produção do show.

– Dona Anita, o show já está quase no fim. Preciso te preparar para cantar – Ele me disse me cutucando de leve no braço.

– Já disse que não precisa me chamar de dona, né “Formiga”? Certo, vamos lá ajeitar o microfone – Respondi já sentindo o nervosismo tomar conta de mim.

Ele me levou até um canto atrás do palco onde me deu um microfone e arrumou o “retorno” do meu ouvido. Eu não estava acostumada a cantar com aquilo, mas ele disse que era necessário, então eu achei melhor não implicar.

Fiz um rápido aquecimento na voz como o Luan havia me ensinado e uma breve oração para que tudo desse certo. Fechei os olhos e me recordei do ensaio com a banda. A música era fácil e a melodia simples. Não tinha como errar.

Ainda de olhos fechados me lembrei do brilho nos olhos do Lú sempre que me ouvia cantar. Eu sabia que ele iria adorar a surpresa. Pensando nisso eu caminhei confiante até a lateral do palco e me preparei para entrar assim que ele terminasse o show.

Ele já estava cantando a última canção, Adrenalina. Aquela era a nossa música, a que cantamos juntos no show de Ribeirão. Senti meu coração disparado dentro do peito. Adrenalina era exatamente o que eu estava sentindo naquele momento.

***
Ponto de vista do Luan

Encerrei a noite com os agradecimentos que eu sempre fazia ao final de cada apresentação. O show foi perfeito. Casa lotada, galera animada, foi tudo “bão” demais. Melhor ainda porque a Ní estava presente, eu adorava vê-la no canto do palco cantando todas as “moda” comigo.

Sem contar que o plano para dar o troco na Monique funcionou perfeitamente. “Rapáiz”, tudo naquela noite estava perfeito demais. A única coisa chata é que a “Ní” não havia topado cantar. A “Paxão” era teimosa que só ela! 

Eu não tinha conseguido convencer aquela nega a dividir o palco comigo mais uma vez. Eu adorava ouvi-la cantar, mas naquela noite eu ia ficar só na vontade.

–Ê dona Anita que sempre me dá trabalho – Pensei enquanto caminhava até o centro do palco onde eu sempre encerrava o show com um efeito especial. As luzes já estavam apagadas, mas eu ainda conseguia ouvir o barulho do pessoal na plateia aplaudindo o show. Aquela energia era boa demais. Com certeza era o que fazia tudo valer a pena. Ver o carinho que eu era recebido nos lugares, ouvir as pessoas cantando as minhas músicas, vibrando junto comigo... Tudo aquilo não tinha preço. Eu sempre ficava emocionado quando eu pensava em tudo o que eu já havia conquistado. Aquele era o meu sonho, e era “bão” demais ver ele se tornando realidade dia a após dia.

Cheguei ao centro do palco sorrindo sozinho. Olhei para o lado esperando o resto da banda se juntar a mim, mas ninguém tinha “arredado” o pé do lugar.

– Eita que tem coisa errada aí – Pensei, já ficando aflito. Será que alguma coisa tinha dado errado?

As luzes do palco se acenderam novamente. A banda voltou a tocar uma melodia que eu conhecia, mas não me recordava qual era naquele momento. Fiquei nervoso. Mas que “trem” era aquele de colocar mais uma música no show sem me avisar? Aquilo não estava no ensaio e nem no meu “set list”.

Olhei para o lado procurando alguém da produção que pudesse me ajudar. Todos eles estavam parados, olhando fixamente para um ponto do palco como se estivessem esperando alguma coisa sem nem dar bola pra mim.

– Tá que pariu, viu? Agora a coisa foi pro pau... – Resmunguei sozinho enquanto procurava com os olhos o quê a minha produção estava olhando.

E foi então que eu vi. Ao mesmo tempo em que foi entrando devagar, meio sem jeito, ela começou a cantar me fazendo lembrar de onde eu conhecia aquela canção.

*** Link para música - https://www.youtube.com/watch?v=A7gT2oo9bMw *** Pulem o anúncio, meninas

“Eu vou contar meu segredo
Falar pro mundo inteiro
Tatuar seu nome
Roubar o seu beijo
Porque eu te amo sem medo
Quer saber
Faço de tudo pra te merecer
Quer saber
O impossível é pouco pra você”


– Não “credito” nisso – Falei baixinho enquanto ouvia a Ní cantando a música que eu gravei com os meus parceiros Fernando e Sorocaba. Eu adorava aquela letra porque contava uma história linda de um amor que superava qualquer barreira. Na mesma hora eu “matei” o porquê a Ní havia escolheu aquela canção, tinha tudo a ver com a gente.

– Não é que essa danada me enganou direitinho... – Falei no microfone caminhando até onde a Ní estava e segurei a sua mão. Ela estava tremendo de nervoso, mas mesmo assim continuou firme.

Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu

Eu corro a 120 com o carro na contramão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas e eu movo o mundo
Pra te amar”


Ela cantava me olhando nos olhos e com um sorriso no rosto. Pelo brilho dos seus olhos eu pude perceber que ela estava tão emocionada quanto eu. Senti a minha namorada-barra-praticamente-esposa segurar firme na minha mão como se quisesse que eu tivesse a certeza que ela realmente seria capaz de fazer tudo aquilo que a canção dizia. Eu não duvidava daquilo. Quando a Ní metia uma coisa na cabeça era muito difícil de tirar! E ela já havia me provado muitas vezes que era capaz de apostar tudo pelo nosso amor.

Lá embaixo a galera gritava sem parar. A Ní tinha conseguido surpreender todo mundo. Pela expressão das pessoas ali na grade deu para perceber que o pessoal tinha aprovado a escolha da música. Muitas pessoas estavam cantando junto com ela e havia até algumas meninas chorando. Era bom saber que as minhas “Negas” também gostavam da minha “muié”.

– Rapáiz do céu, mas que surpresa maravilhosa! Essa “marvada” me enganou direitinho dizendo que não ia cantar hoje! Ô “Paxão”, mas que coisa mais linda! – Comentei quando a Ní terminou de cantar a segunda estrofe e a música seguia só com a melodia.

– Preciso agradecer a sua banda que me ajudou a fazer essa surpresa! Oi pessoal, tudo bem com vocês? – A Ní cumprimentou as fãs animada. Nem eu, nem ela conseguíamos parar de sorrir. Nós dois estávamos parados no meio palco, parecendo dois bobos apaixonados.

– Agora é sua vez, Lú – Ouvi a minha namorada falar enquanto eu ouvia os acordes que indicavam a hora que eu deveria começar a cantar.

– Lembra a letra? – Ela perguntou afastando o microfone da boca para que só eu a escutasse.

– Mais ou menos – Confessei.

– Eu te ajudo – Ficamos frente a frente. A Ní ia me falando a letra enquanto eu cantava a segunda parte da música. Aquele foi um dos momentos mais perfeitos que vivemos juntos. Ali, cara, a cara parecia que um estava se declarando para o outro. Era “paxão” demais da conta...

“Eu vou contar meu segredo
Falar pro mundo inteiro
Tatuar seu nome
Roubar o seu beijo
Porque eu te amo sem medo
Quer saber
Faço de tudo pra te merecer
Quer saber
O impossível é pouco pra você

Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu

Eu corro a 120 com o carro na contramão
Eu me lanço ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas e eu movo o mundo
Pra te amar”


Aumentei o tom da voz para cantar a próxima estrofe da música. Agora eu já não precisava mais que a Ní soprasse a letra para mim. Eu me lembrava daquela parte da canção e a energia da galera conseguiu me deixar ainda mais empolgado.

“Eu atravesso o universo, mudo o meu destino por você
Por você”


A Ní emendou a parte seguinte, cantando em um tom mais baixo, o que fez um contraponto perfeito na canção.

“Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano em um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu”


Terminamos de cantar a música juntos enquanto andávamos pelo palco. O tom de voz da Ní contrastava com o meu e deixava a música linda. A banda também estava mandando muito bem e “quebrando tudo”. Com certeza aquele show ficaria marcado na história.

Quando acabamos quase todos na plateia estavam de pé, aplaudindo, gritando, chorando... Ao meu lado a Anita estava muito emocionada e lágrimas escorriam pelo seu rosto. Fui até ela e a abracei.

– Já falei que você é a mulher da minha vida hoje? – Susurrei baixinho no seu ouvido.

– Huum... Hoje ainda não – Ela fez graça enquanto retribuía o meu abraço.

– Você é a mulher da minha vida – Disse enquanto me afastava um pouco dela e limpava o seu rosto.

– E você é a pessoa que eu escolhi para viver – Ela me respondeu sorrindo fazendo carinho no meu cabelo.

“Beija, beija, beija” – A galera começou a gritar. Vi a minha namorada-barra-praticamente-esposa ficar sem graça. Ela não gostava de me beijar na frente das fãs, por isso nos afastamos um do outro tentando nos controlar para não cair na tentação de dar um “baita” beijão ali mesmo na frente de todo mundo.

– Pessoal, muito obrigada! Espero que tenham gostado da surpresa! Obrigada pelo carinho e por cantarem comigo – A minha namorada agradeceu a plateia antes de se virar para banda – E valeu, galera! Vocês foram demais! – Ela caminhou até cada um deles para cumprimentá-los.

– Valeu galera! Foi lindo demais esse final! Que energia bacana, rapáiz! Obrigado, de verdade, por cantarem com a gente e por dividrem esse momento comigo. Essa foi uma das melhores noites da minha vida! – Aproveitei para agradecer também – Acho que vou contratar a Ní para fazer parte da banda! O que vocês acham? – Brinquei. Em resposta ouvi o pessoal gritar ainda mais na plateia.

– Ó, agora eu vou embora de verdade! Muito obrigado pessoal! Fiquem com Deus – Disse antes de caminhar até onde a Anita estava.

– Pronta pra ir, “Paxão”? – Perguntei pegando na sua mão.

– Pronta! – Ela me respondeu com um sorriso mais que perfeito no rosto.

Deixamos o palco juntos, de mãos dadas enquanto na plateia o pessoal fazia coro gritando “Luanita, Luanita, Luanita”.

– E quando eu acho que já vi de tudo, vem você e me surpreende de novo, né dona Anita? – Perguntei quando chegamos ao meu camarim. No caminho toda a minha equipe nos parabenizou pelo sucesso do nosso dueto.

– Se eu não te surpreendesse você não continuaria se apaixonando por mim a cada dia – Ela me retrucou exibida – E eu espero que você tenha prestado atenção na letra da música, porque eu não estava brincando quando eu cantei “eu movo o mundo, pra te amar” – Ela disse chegando até mim e colocando os seus braços em volta do meu pescoço – Só pra te amar – Ela frizou antes de me beijar na boca.

Retribui o seu beijo e abracei muito forte. Na minha cabeça eu só conseguia pensar em uma coisa: Só a Anita tinha o poder de me deixar feliz daquele jeito. Com certeza o impossível era pouco por aquela mulher...
_______________________________________________________

Notas finais do capítulo:
Fala se esse casal não é fofo demais?
Capítulo ficou cheio de #mimimi kkkkk Gostaram da música que a Any escolheu?

Amadas minhas, recados importantes agora:

1 - Ficarei fora de quarta até sexta-feira trabalhando para o meu pai. Tentarei acessar o Twitter pelo celular, mas não garanto que vou conseguir... =/ (Fiquem tranquilas, vou levar o computador e escrever o próximo capítulo lá no sítio, ok? Rs!)

2 - No próximo capítulo uma personagem nova vai nascer (literalmente). Daqui em diante essa temporada pega fogo!

3 - Apenas para relembrar: A partir de janeiro as histórias não estarão mais disponíveis no Nyah. Estou migrando todos os capítulos para . Quem quiser já ir se adaptando, lendo e comentando por aqui, fique à vontade! Aceito sugestões de como deixar o blog mais fácil de navegar!

4 - Pelo amor de Deus, preciso saber se vocês gostaram do show! Não me deixem surtando aqui sozinha! kkk

5 - É isso, meninas! Juízo e até sexta-feira!
______________________________________________________

*** Quer ler o próximo capítulo? Então clique aqui



*** 
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos dá um grito no Twitter que eu coloco na Lista de Avisos)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br


5 comentários:

  1. Perfeito... tudo de bom ... maravilhoso..
    nega você me deixou com uma vontade de ir num show do Luan .. isso não se faz e maldade com esta pobre Argentina (DRAMA) kkkkkkk...

    Amei a surpresa que a Any fez ahhhh que fofa .. e nem preciso disser que todos os capítulos que o André aparece são ilarios kkkkk.. e o Neymar, esse ai não perde uma oportunidade de se arranjar com alguém !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nega, seria muito bacana se você pudesse ir a um show! Vale muitoooo a pena, de verdade!
      Mas pelo menos esse capítulo já te deu uma ideia de como é, né? kkk
      E quem sabe um dia você não vem para o Brasil e nós não vamos a um show juntas? Já pensou?!
      Toda linda a Any cantanto para o Nego, né?! Achei muito romântico!
      E o André é o máximo! Nunca vi ser tão maluco como aquele homem! Todo mundo PI-RA quando o André aparece!
      E nem vou comentar sobre o Neymar! Esse menino não perde uma oportunidade! Mal se livrou da Monique e já está atrás de outra! kkk
      Beijo Maroca! Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Gentyy Que Perfeito! Me emocionei! A Anita pode ser mega azarada mais ela sabe ser romantica e emocionar não só o Luan mais todos os leitores! E o André é perfeito pra fazer no is rir kkkk quando ele levantou o cartaz escrito "Fui Eu" na garota-sutien kkkkk esse quer o nosso Nego-Divo mesmo né? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Any resolver ser romântica ela sempre manda bem, né? Acho que tanto azar ajuda a deixá-la inspirada! hahaha

      Nem comento sobre o André! Apenas que ri demais com esse cartaz! Só ele para fazer essas coisas...

      Beijo Mille #MaratonaDeComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!