quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 7 - Evidências

Notas iniciais: Desculpem a demora! Estava off desde a virada curtindo o "ar fresco" do sítio com a minha tia amada e minha família!
Mas cá estou eu de volta! Capítulo tá menor, mas tenho uma boa razão para isso! Como eu estava atrasada com a postagem, resolvi publicar o que já estava pronto. Assim vocês já vão curtindo a primeira parte enquanto eu termino a segunda!

Bora ler o primeiro capítulo de 2013? O ano já está começando com tudo!
_________________________________________


- E aí, cansou do Jabuticaba? Ou Não queria que o vento bagunçasse o seu cabelo? Deve ser difícil manter um penteado perfeito em um carro conversível... – Brinquei para tentar descontrair o ambiente enquanto caçava as chaves de casa na minha bolsa.


- Não queria te dar trabalho de ficar manobrando o Amora – O Luan me respondeu rindo ao lembrar do “nome” da minha Pajero – E é pra isso que serve a capota, Júlia! Para proteger o cabelo...


- Pensei que fosse para te salvar da chuva...


- É, tem isso também... – Ele concordou enquanto entrávamos em casa.


- Bom, e a que devo a honra da visita dessa vez? Não me diga que você veio assistir a sequência de HP 6 – Falei irônica enquanto jogava minha bolsa na poltrona que ficava ao lado da porta.


- Não, não... – O Luan ria sem parar da minha piada sem graça – Na verdade eu queria... conversar – De repente ele ficou sério e eu fiquei tensa.


- Conversar? – Senti o medo percorrer o meu corpo e se instalar no meu coração. Conversas exigiam respostas e algumas delas eu não poderia dar ao Luan.


- É... Sabe, Jú... Eu nunca entendi o porquê nós terminamos! E agora que você voltou, isso meio que não sai da minha cabeça... – Ele foi falando receoso, mexendo as mãos como fazia sempre que estava nervoso – Eu sei que essa história já passou, que agora eu tenho a Jade, que você tem a sua vida... Mas... Eu só queria entender o quê aconteceu! Eu preciso disso para aquietar o meu coração – Ele confessou me encarando. Toda aquela explicação para me dizer o quê os seus olhos me contavam sem usar nenhuma palavra: Ele queria entender o porquê eu ainda mexia tanto com ele. O Luan ainda não tinha percebido, certamente por causa da mágoa e da distância que agora existia entre nós, mas ele ainda me amava. E eu não podia negar, saber daquilo enchia o meu coração de esperança. Talvez, e só talvez, ainda existia uma chance para nós dois...


- Hããã... Só uma coisinha: Quem te deve satisfações é a Jade e não eu – Falei tentando parecer o mais indiferente que eu podia. A verdade era simples: Luan queria saber o que aconteceu e eu não podia contar absolutamente nada para ele. A grande questão era que ele não podia, de maneira alguma, desconfiar que eu estava escondendo algo dele. Aquela era uma missão difícil, mas eu não tinha escolha... Eu teria que mentir para o Luan, por mais que o meu coração doesse por fazer aquilo.


- Não estou te pedindo satisfações...  – Ele retrucou, contrariado – Mas isso só prova uma coisa... O Thiago e o Rober estavam certos: Nesse angu tem caroço! Você está escondendo alguma coisa, né Jú?


Droga! Droga! Droga! Como assim tinha caroço no angu? Primeiro: Da onde o Luan tirava essas expressões do “arco da velha”? Segundo: Como assim ele estava desconfiando de mim? O Luan sempre foi meio “lerdinho” para sacar as coisas... Tive vontade de bater no Thiago por ficar enchendo o ouvido do Lú de “lorotas”.


- Não tem caroço em angu nenhum! Aliás, eu nem gosto de angu – Respondi tentando ganhar tempo – Mas, tá bom... Se você quer conversar, então vamos conversar... Só me dê um minuto para ir buscar algo para beber – Falei, já me virando e seguindo em direção a cozinha. Era claro que eu não estava com sede coisa nenhuma, mas eu precisava pensar em alguma coisa para sair daquela enrascada.


Passei pela sala, entrei na cozinha e abri a geladeira. Ri sozinha ao me lembrar daquela comunidade que existia na rede social “Abro a geladeira para pensar” porque era exatamente aquilo que eu estava fazendo...


Escolhi um suco na geladeira e fui até o armário para pegar um copo, enrolando mais do que o necessário. Minha cabeça fervia e minhas mãos tremiam. Eu precisava controlar aquela situação.


Demorei o máximo que pude, mas quando considerei que a minha demora em voltar para junto do Luan já estava parecendo suspeita, voltei para a sala. Pelo menos eu estava mais calma e agora tinha uma carta na manga.


- E então, lá vamos para a D.R. mais retroativa de todos os tempos – Ri sem humor enquanto me sentava no sofá e colocava o meu copo de suco sobre a mesinha de centro – Tudo bem, vou responder a cinco perguntas... – Falei séria o encarando.


Ele ameaçou reclamar, mas eu o cortei no mesmo instante – E nem vem me dizer que isso não é justo! Qual é, Luan? Quem vive de passado é museu! – Falei dando de ombros como se não me importasse com tudo aquilo. Dentro do peito meu coração já tinha dado um duplo twist carpado digno de fazer a Daiane dos Santos morrer de inveja.


- Cinco perguntas? – Ele repetiu nitidamente contrariado – Você é terrível mesmo, né Julinha?


Fingi que não ouvi o comentário dando um gole no meu suco – E aí, já podemos começar? Você quer ser a Marília Gabriela ou o Jô Soares? Ou você prefere algo mais no estilo “Casos de Família”? A gente pode ligar para a Bruninha e pedir para ela vir aqui dar um testemunho também... – Eu estava desesperadamente tentando mudar o foco da conversa, mas para a minha total desgraça o Luan parecia estar muito concentrado escolhendo quais seriam as questões que ele iria me fazer. Droga!


- Tá “bão”, então vamos começar – Ele anunciou sério – Lá vai a primeira pergunta: O que rola entre você e o Sorocaba?


Respirei aliviada! Essa até que era fácil...


- Nada demais! Só amizade... – Respondi sem pensar me arrependendo logo em seguida. O plano era fazer o Luan pensar que realmente rolava algo entre nós... – Ele até tentou ficar comigo, mas nós nunca fomos adiante... Ainda – Tentei consertar o meu erro deixando um certo mistério no ar.


- Segunda pergunta – Ele anunciou juntando as mãos em frente ao rosto – Por que você viajou tão de repente para a Espanha? Você sempre dizia que não conseguiria viver longe da sua família...


O que ele disse era verdade e eu senti o meu coração falhar uma batida ao perceber que o Luan ainda se lembrava das conversas que tínhamos quando ainda éramos namorados.


- A oportunidade era muito boa – Respondi simplesmente – Na época os meus pais me apoiaram – A informação era verdadeira, mas a razão pela qual meus pais me apoiaram passava bem longe dos motivos profissionais. Na verdade era mais uma razão... física.

Encarei o Luan. Ele não parecia satisfeito com a resposta, mas não disse nada a respeito.


- Terceira pergunta – Ele fez uma pausa me fitando longamente – Por que você me traiu?


Meu sangue congelou dentro das veias e eu precisei de toda a minha força de vontade e concentração para manter a minha cara de “Tô nem aí par você”. Soltei os cabelos, que estavam presos em um cuidadoso rabo de cavalo, e tirei as sandálias dos pés enrolando enquanto tentava acalmar a minha respiração.


- Foi coisa de momento – Eu parecia uma “pirigueti” falando aquilo. Eu odiava ter que mentir sobre aquele assunto, ainda mais quando na verdade eu queria gritar “Eu não te trai, idiota! Você não deveria acreditar em tudo o que eu te digo, ou pelo menos deveria desconfiar de algumas coisas”


- Você está mentindo – E aquilo não foi uma pergunta e sim uma afirmação. Droga! Sinal que toda a minha encenação não estava convencendo em nada.


- E por que você acha isso? – Falei, tentando manter o meu tom de voz calmo para não entregar completamente o “jogo” para ele.


O Luan não disse nada. Ele apenas apontou para um caderno de anotações que eu deixara em cima da mesinha de centro na noite anterior. Na mesma hora eu percebi o meu erro...


Peguei o bloco de papel que contava com folhas retangulares e uma espiral na parte superior. Virei a capa e encontrei na 1ª folha alguns pensamentos que eu registrei ali na noite anterior. Eu tinha o hábito de escrever para o Luan sempre que eu sentia muitas saudades deles. Era claro que aquelas eram cartas que eu nunca iria entregar e que eu esperava que ele nunca fosse ler. Bom, pelo menos era o que eu esperava até ele pegar o bloco...


Corri os olhos pelas linhas que escrevi com a letra meio borrada e sem muito capricho relembrando os meus pensamentos.


“É estranho, mas como eu posso me sentir ao mesmo tempo tão perto e tão longe de você?

Tão perto que sou capaz de te tocar, te beijar, te sentir... E tão longe que sinto meu coração sangrar ao imaginar que nunca mais poderei te chamar de meu novamente.


Um oceano inteiro nos separa... Um mar de mágoas, ressentimento, tristeza e de segredos que eu fui forçada a criar, como uma pessoa que acende um fósforo só para vê-lo queimar.


Nunca quis “queimar” o nosso amor. Aliás, dentro de mim, ele ainda arde muito vivo. Ouso dizer que ele também existe dentro de você... Mas como duas chamas podem atravessar um oceano para ficarem juntas?


Dói ficar sem você, mas o que me consola é saber que eu tomei a decisão certa.


Apaguei a chama do nosso amor para que o brilho da sua estrela pudesse brilhar sozinha pelo mundo. E hoje é isso que você é para mim: Uma estrela inalcançável que ilumina a vida de milhares de pessoas.


A minha chama ainda está aqui e vai queimar no meu coração até o meu último suspiro.


Lamento cada dia da minha vida por ter te perdido, por ter mentido para você e por ter te feito sofrer. Mas eu não tinha outra escolha! Não era o momento certo de me ter por perto e o seu destino era maior do que apenas ocupar o papel de “meu namorado”.


Tenho orgulho de ver onde você chegou e tudo o que conquistou. Ver o sorriso no seus rosto ao comemorar cada vitória é o que me faz seguir, o que não me deixa desistir de tudo...


Serei sempre a sua maior fã, mesmo te acompanhando de longe, e você será sempre a estrela que ilumina o meu caminho...


Tão perto e tão longe... Sei que hoje estamos próximos (até demais! Rs!), e por mais que goste dessa situação, não me sinto no direito de me meter na sua vida dessa maneira. Preciso deixá-lo seguir, viver as escolhas que fez, as escolhas que eu fiz por você...


Tenho medo de perder esses momentos juntos, mas é como eu já disse, esse não era o momento certo para nos reencontrarmos. Talvez um dia, uma outra hora em algum outro lugar a gente consiga vencer essa distância que nos separa e sejamos capazes de reacender a chama do nosso amor.


Por enquanto, levo comigo os melhores presentes que você poderia ter me dado: O seu amor e a nossa canção.


P.S.C.V. (Pra sempre com você)

Júlia”


- Desculpa... Eu li enquanto você estava na cozinha... – O Luan confessou sem jeito – Mas alguma coisa nessa carta me diz que você não está sendo sincera comigo – Ele me olhou muito sério e seus olhos brilharam com a intensidade do momento – Quarta pergunta: Por que você está mentindo para mim?


Eu estava abalada demais para manter a minha pose de “indiferente”. Levantei do sofá, e ainda com o caderno nas mãos, caminhei até as minha estante olhando os meus livros e DVD’s que estavam ali sem realmente enxergá-los.


- Não vou responder essa pergunta. Você trapaceou lendo o meu caderno – Consegui juntar o resto de lógica que me sobrava para fugir daquela questão.


Ouvi o Luan suspirar frustrado. – Tá certo, você tem razão – Ele disse com a voz cansada – Já que eu li o seu texto, vou deixar “cê” ouvir a música que eu escrevi para você. Assim a gente fica empatado...


Eu ainda estava de costas, mas imaginei que ele devia estar pegando o celular e procurando o áudio no aparelho antes de apertar o play. Digo isso porque alguns instantes depois um som de violão encheu a sala e eu não me aguentei. Comecei a chorar me lembrando da noite que o Luan cantou a primeira música que escreveu para mim.


“Essa música eu fiz para mostrar o quanto meu amor pela Júlia é forte e importante para mim...” – Ele disse sentado na sala de casa na noite que foi me pedir em namoro para os meus pais. Depois ele pegou o violão e começou a tocar os primeiros acordes de “Pra sempre com você”.


Mas dessa vez o que eu ouvi foi uma canção de batidas suaves. As notas do violão eram delicadas e combinavam perfeitamente com a voz de mel do Luan.


“Aqueles olhos verdes de tempestade

Que me paralisam e me fazem entregar inteiro

Que me roubam de mim, me jogam na tormenta

Que me deixam na rua, me tiram do rumo,

E sabem me fazer feliz como ninguém


Só ela é capaz de me deixar assim

Aquela que tem a tempestade no olhar,

Que me tira de mim, que me bagunça inteiro

E que mostra o que é o amor”


Eu prestei o máximo de atenção na letra tentando gravar cada palavra, o ritmo, a melodia... Como se eu quisesse memorizá-la de uma só vez na minha cabeça.


As lágrimas lavavam  o meu rosto e eu não tinha coragem de encarar o Luan nos olhos. Mas eu devia estar soluçando muito alto, porque ele caminhou até mim e segurou a minha mão colocando o caderno sobre a estante.


- Ohhh Jú, desculpa! Não queria te fazer chorar... – Ele disse com uma expressão arrependida no rosto o que me fez derreter inteira. Como ele conseguia ser tão lindo desse jeito?


*** Link para música - https://www.youtube.com/watch?v=ePjtnSPFWK8 *** (Guenta coração! Amo demais essa moda!)


- Não... Eu que peço desculpas. É que... – Ouvi outra música começar a tocar no celular e senti meu coração dançar um frevo dentro do peito. Se destino existia, ele estava realmente disposto a rir da minha cara sempre colocando a música certa na hora errada. Digo isso porque agora “Evidências” do Chitãozinho e Xororó servia de trilha de sonora para a minha D.R. com o Luan. O celular devia estar no modo “Reprodução Automática”, ou algo assim... 

– ... é que essa coisa de música mexe muito comigo – Ri da situação sem muito humor.


Quando eu digo que deixei de te amar,
É porque eu te amo.
Quando eu digo que não quero mais você,
É porque eu te quero.


- Eu tenho direito a mais uma pergunta, né? – Ele disse com a voz baixa, meio receoso, ainda segurando a minha mão com firmeza, mas sem machucar. Concordei com a cabeça e então ele respirou fundo antes de continuar – Você ainda me ama?


“Eu me afasto e me defendo de você,
Mas depois me entrego.
Faço tipo, falo coisas que eu não sou,
Mas depois eu nego

Mas a verdade
É que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder.
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas”


- Desculpa, Luan, mas eu não posso te falar essa resposta – Sequei as lágrimas do meu rosto com a mão livre e cheguei mais perto dele, tão perto que eu sentia o seu perfume que eu tanto adorava – Isso eu preciso te mostrar! – Completei a frase antes de beijá-lo nos lábios. Ele não recusou o meu beijo, e então eu me permiti voltar àquela tarde que ficamos juntos pela primeira vez. Eu sabia, eu podia sentir... Naquela noite nós ficaríamos juntos mais uma vez.

 ________________________________________
Notas finais: Bom, só para confirmar: Próximo capítulo será hot (As "nega" pira! kkk) A não ser que alguém seja contra que ele faça isso com a Jadelina!
Cap 8 será mais curtinho, mas estará bem interessante! kkk

E aí, Julinhas fez revelações importantes, né?
E a música? E a carta?
Fala aí, começamos 2013 com tudo, né?

Tô esperando os comentários! 
Beijo gurias! P.S.C.V.

 

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz
E não deixe de visitar o Trii - www.triipe.blogspot.com.br

30 comentários:

  1. AI MEU DEUS ..... Que isso ? O Luan ta super desconfiado , ai deu do da Juh nesse Cap .
    Olha ja tenho minhas suspeitas , e to achando que a Juh foi embora por que tava gravida viu ? Sei la podia ser uma gravidez de risco , não sei apenas acho que foi esse o motivo dela ter ido embora e pra não dizer ao Luan inventou toda essa historia e depois a mãe do Luan descobriu , ela perdeu o bebe .~
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pera viajei agr
    Continua , quero ver esse casal pegando fogo hahha


    @Maridadadulce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lú!
      Então, "cê" tá no capítulo certo, viu guria?! Com as dicas que a Jú deu nesse capítulo acho que ficou mais fácil "matar" o mistério, né?

      Nossa, também fiquei com dó da Julinha nesse cap! Maior barra ter que mentir pro Lú, né?! E o Luan, por sua vez, tá mega desconfiado! Tô sentindo que esse mistério não vai durar muito tempo mais...

      Vou continuar, nega! Vou continuar, e o "trem" vai pegar fogo msmo!
      Beijão e obrigada por comentar! *-*

      Excluir
    2. Ops, era caminho certo e não capítulo certo! kkk

      Excluir
  2. ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    boraaa manuzete boraver esse circo pegar fogooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ooo ta otimo esse capitulo.. eeeiita mais qd o resto do trio BJT( cê já sabe o k significa né??) soberemm do que rolou entre eless
    ah e oia faz essa jadelina ai fikar sosinha pq se nao ela já tem o nariz enorme imagina se juntar com outra pessoa?? ai é k vai acabar com o oxigenio do mundo.. literalmente né?????????????????????????????????????????????????????????? kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá Aninha, os dois vão pegar fogo no próximo capítulo!
      E eu não quero nem ver o que vai acontecer quando o Trio descobrir o que está rolando na casa da Julinha! kkk E claro que eu sei, Trio BJT é o mesmo que o Trio Tempestade - Júlia, Bruninha e Thaeme.
      Fazer a Jadelina ficar sozinha? Roubar todo o ar do mundo? kkkk Só vocês, viu?!
      Beijo florzinha, até o próximo capítulo!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é isso aiii
      bjs

      Excluir
    3. ahhhhhhhhhhhhh e pode mandar os avisos da ANC viu vc ta tem o meu user né???

      Excluir
    4. Ok, vou te colocar na lista! Tenho o user sim! *-*

      Excluir
  3. Manuzita, enfim eu (Queila) tô comentando pela primeira vez aqui.(ebaaaa!)Como passou o Réveillon ? Espero que bem. Que em 2013 você continue com "força total" escrevendo as fic's, porque eu adoro le-las. Mais bom chega de enrolaçã! Venho acompanhando "A Nossa Canção" desde o começo, e que complicação o Luan e a Júlia hein ?! Muito da misteriosa essa Jú viu kkk' Mais o Sr. Luan, tá deixando de ser "lerdinho." (kkkk')Estou adorando e aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo!!!

    Beijos. Queila.
    @loveinfinityls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queilinha! Que bom te ver comentando por aqui! Não sabia que estava lendo ANC, mas fico feliz que esteja gostando! *-*

      Passei a virada com a minha família, Nega! E foi tudo bem, graças a Deus! Ahhh, tomara que em 2013 eu possa continuar escrevendo para vocês e que vocês continuem aqui, surtando comigo! Não tem nada melhor, né? =]

      Casal Lulia é um rolo só, né?! E sim, Julinha é muito misteriosa mesmo! Ainda bem que o Luan tá colocando a cabeça para funcionar e, finalmente, está deixando de ser "lerdinho"! kkkk

      Vivaaa! Que bom que está gostando! Próximo capítulo promete!
      Beijo Queilinha!

      Excluir
  4. Posta Mais Quero ver o Luan e a Ju pegarem fogoo!!
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês piram em um capítulo hot, né?! kkkkk
      Coisa vai pegar fogo mesmo, quero nem ver!

      Beijo Rafa! Obrigada por comentar! *-*

      Excluir
  5. Manu, me deu um capítulo de aniversário né. Lindo, que segredo é esse Manuzita, conta logo né ? Tenho minhas suspeitas sobre alguma doença ou como já comentaram gravidez mesmo. Não seja má, conta logo por favor. Tirando o desespero do momento, o capítulo tá perfeito, amei como sempre flor.
    Liandra Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é seu aniversário, Lí? PARABÉNS! Muitas felicidades, nega!

      Ahh, não posso contar o segredo, senão perde a graça! Mas ó, no próximo capítulo vai rolar uma "mega" dica! Aí todo mundo já vai ter uma boa noção do que é!
      Juro que não sou má! Eu juro! kkkk
      Ahh, que bom que você gostou do cap! Vivaaa!
      Obrigada Lí! Até o capítulo 8!

      Excluir
  6. Ahhhh meu Deuso Adoreiii esse cap
    Estou super ansiosa para o prox

    Concordo com a Luana Santos, tb axo que ela tava gravida...
    Mah posta o mais rapido que vc puder!!

    @Grazy_kawai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm... Essa suspeita está na pista certa! Só posso dizer isso! kkk

      Fico que feliz que esteja curtindo, Grazy! E o próximo cap vai ser bacana também (pelo menos eu acho! kkk). Vou tentar postar bem rápido, tá?! Juro!

      Beijo grande, florzinha! Obrigada por comentar! *-*

      Excluir
  7. Manuuu q capitulo perfeito minha linda tipo amei *--*
    Desculpa ter demorado pra comentar e q eu sou meu besta kkk
    Adorei a seção 5 perguntas da Jú tipo fiquei mega curiosa mais também acho que ela estava gravida e resolveu nao contar pro luan pra nao arruinar a carreira dele q estava no começo
    Sou totalmente a favor do Luan ficar com a Júlia essa noite, quando e amor nao há traição (Maroca lispector kkkk)
    Bom manu tudo perfeito e nao vou comentar mais por que seu capitulo me deixou sem palavras você e a escritora perfeita !!
    Bjus Maroca ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo achando que a Jú estava grávida! Juro que no próximo capítulo eu conto se essa suspeitas estão certas ou erradas, ok?!

      Ahh, essa "Sessão Cinco Perguntas" rendeu, né?! Também adorei! Lú soube fazer as perguntas certas nos momentos certos!

      Adorei essa história do "Quando há amor não existe traição"! É bem isso mesmo, os dois vão ficar juntos por amor e não por "safadagem".

      Sem palavras? Caraca! Obrigada Mari! Juro que vou caprichar ao máximo no próximo cap, viu?!

      Beijão e não tem problema a demora! O importante é você comentar!

      Excluir
  8. adorei o capitulo...tenho a certeza que um dos motivos que fizeram a Julia ir embora foi uma gravidez...acho isso por causa da frase: "razão pela qual meus pais me apoiaram passava bem longe dos motivos profissionais. Na verdade era mais uma razão... física"
    a parte da razão física...da a entender alguma coisa...

    beijos Manu e feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa frase da Julinha realmente foi uma ótima dica, né?!
      Com certeza essa frase disse muita coisa!

      Um ótimo 2013, Mary!

      Até o próximo capítulo! *-*

      Excluir
  9. Eu já acho ao contrário de vocês.
    Oh Manu têm dedo do Anderson nessa história foi bem ele que mandou a Jú terminar o namoro com o Lú. Por quê a carreira dele só estava começando e não ia pega bem o namoro saber quase o mesmo que ele fez pra Cris que o Luan não podia nomara e que mesmo a Jú sendo prima do Anderson ele tinha que perdi isso a ela era a carreira do Luan que estava em jogo e ela não queria que isso acontecesse ela não queria vê o pai do seu filho triste, mesmo que isso custase a sua própria felicidade, e então ela deixou o seu amor, foi duro mais era isso ou ver o Anderson acabar com a carreira do anjo de asas coloridas. Quando o amor é forte nem raios e nem trovoadas consegui atinge o sentimentos de dois corpos. Bjs da Ingrid Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, olha a Bia lançando uma teoria nova! Será que o Anderson é o grande vilão dessa história? Huumm... Calma! Uma revelação por capítulo! kkk
      Julinha tem muitos segredos que ela não conta de jeito nenhum! Mas a gente vai dar um jeito de descobrir! Ah, se vamos!

      "Quando o amor é forte nem raios e nem trovoadas consegui atinge o sentimentos de dois corpos" - Acho que essa frase é perfeita para o casal Lúlia, né?!

      Beijo Bia!

      Excluir
    2. Ah você gostou da frase é perfeita para o quase casal né ?! Eu acho que o Anderson é o grande vilão da fic.

      Excluir
    3. Tá na pista certa, Bia! Mas é como eu disse: Uma revelação de cada vez! No capítulo 8 a Julinha dá uma boa dica do que realmente aconteceu!

      E sim, a frase combina perfeiramente para o casal Lúlia!

      Beijo e até o cap 8!

      Excluir
  10. Ah Manu o Luan têm que canta teus segredos pra Jú vê se ela abre o jogo logo e essa noite vai tem vários comentários e incluído do trio tempestade né que não pode fica de fora e a "Jadinha" vai dança por quê a Júlia veio pra fica do lado do Luan e do lado dele que ela ficar. Obs: não demora nega se eu vou morrer de curiosidade e você não quer isso não é ?! Manu minha linda você está de parabéns pela sua nova história hein, mas saiba que você ainda esta mim devendo a segunda temporada de Incondicional ta ... Bjs da Ingrid Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan cantar Teus Segredos para a Júlia? Mas aí vira Incondicional e não ANC! kkkk
      Fica tranquila! Ele vai cantar outra música pra ela (uma música linda por sinal! Só que um pouquinho mais pra frente...)

      Será que a Jadinha vai dançar? Será que a Jú vai ficar ao lado do Lú? Hum... Só o que eu posso dizer é que essa fic vai surpreender!

      Obrigada pelas palavras, Bia! Fico feliz que esteja gostando da fic! E quanto a segunda temporada de Incondicional, saiba que estou considerando, sinceramente, a possibilidade de escrevê-la! =]

      Beijãoo

      Excluir
  11. Quanta tempestade Manu kkkk Mas eu amo né?! To quase pirando pra saber desse segredo da Julinha... Mas eu sei que vale a pena esperar *_* Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha,

      É muitaa tempestade mesmo, né?! Julinha e Luan juntos é perder o fôlego! kkk

      Ó, no capítulo 8 (que eu acabei de postar) a Julinha dá uma boa dica desse mistério! Aí sim a coisa vai ferver, quero nem ver! (Mentira, quero sim! kkk)

      Olha, caprichei bastante no outro capítulo! Espero que compense mesmo a espera!

      Beijo e até o próximo cap!

      Excluir
  12. OOoii manuzita....
    Nuss o Lú colocou a minina na parede,tadinha...Ela deve ter mesmo uma boa razão para ter ido embora...talvez as suspeitas de Gravidez das meninas esteja correta, mais a minha suspeita de q a equipe LS esteja envolvida como essa viagem repentina da julia, tbm se agrega. Ameii o final, mais to louca pra saber esse segredo logo.Bjoo lindaa se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Alaize!

      Colocou contra a parede mesmo! Intimou a Jú a falar verdade!
      Esim, Julinha tinha uma boa razão para ir embora! E ó, a suas suspeitas estão no caminho certo! =] No capítulo 8 a Jú dá uma dica importante desse mistério, e aí as coisas vão começar a se encaixar!

      Que bom que gostou do final! O segredo ainda demora um pouco para aparecer, mas acho que vai valer a pena esperar (Pelo menos eu espero!).

      Beijo e se cuida também! *-*

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!