segunda-feira, 29 de julho de 2013

Invasão da @TrupedoLuan.

Comunicado importante, invasão do bem para alegra o seu dia. Prepare o coração dona Manu Dantas, por que vem muitas emoções por ai!
   _______________________________________________
Atenção Manuzetes, para o top de 5 segundos...

1...2...3...4...5... Surpresa

(Emoção Modo on)

- Já pode fala? (...) tá gravando? (...) hã? ata!- falei meia confusa me ajeitando em frente minha parceira de trabalho que acabava de me informa que a câmera estava ligada, e que eu poderia começar.
- Oi Manuuu, tudo bem ? você mais do que todo mundo sabe que não sou muito boa com as palavras em frente as câmeras- sorri arrumando o cabelo meia sem jeito, mesmo sendo pra uma pessoa tão especial como a minha "Mãe" , eu mal conseguia encarar o foco da câmera que me filmava... "Maldita timidez".


-Então minha diva, estou fazendo esse vídeo pelo dia de hoje e pra te agradecer por tudo que você tem feito por mim, pelas aventuras que você me fez passar, os momentos maravilhosos ao lado de pessoas inesquecíveis, as burradas que fiz - sorri ao lembrar - pelas pessoas que você trouxe a minha vida e por me tonar a mulher que sou hoje, guerreira, sonhadora, "Brava" - sorri novamente- e Forte o bastante pra supera tudo que aconteceu comigo... Quero...
- Anda Cris, assim o vídeo fica E-N-O-R-M-E só com você falando!- ouvi uma "Júlia" totalmente agoniada me apressar roubando um docinho da mesa de festa.
- Ei... não meche ai não, já perdi as contas de quantos Beijinho, brigadeiro e cajuzinho você já comeu roubando da mesa - briguei- e Cala a boca dona Júlia eu já estou acabando!- falei e voltei a olha pra "Deby" que me filmava gargalhando pela nossa "Birra de irmãs".

- Isso é por que ela não é boa com as palavras Deby!- "Malú" gritou saindo da cozinha com um hot-dog na mão, aquelas ali estavam devorando tudo que viam pela frente desde que chegaram. A Júlia então nem se fala, aquela ali parecia um triturador e eu como uma boa "Tia de primeira viagem" não deveria ser tão chata com o bebêzinho que ela carregava na barriga.

-Enfim, voltando a falar Mãezinha, vou ser breve se não essas Meninas chatas me matam...-revirei os olhos olhando Malú e Jú que me olhavam de braços cruzados, mostrei linguá a elas e voltei a olhar a Deby com a câmera - Obrigado por tudo mesmo, hoje sou o que sou graças a você. Espero que você nunca nos abandone, somos seus bem mais precioso, não?- sorri tímida.- e por fim eu queria te deseja os Parabéns por esse dia tão especial, quero que você curta bastante seu dia com suas amigas, combinado donda Manu Dantas ? isso não é um pedido é um ordem!- fiz uma pousa com uma cara de brava - mesmo que nós suas filhotas queridas estejamos tão longe - torci a boca fazendo um bico enorme - e Não posso esquecer de dizer... Eu Te amo de mais além da conta Vidinhaaa! - Que nem doida fiquei fazendo caras e bocas, Coração, biquinho, sorria, mandava beijo, coração de novo e assim fui eu bem "estilo Luan" até a Júlia chegar e me tira da frente da câmera.

- Parabéns pra você... nessa data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida... ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...- Jú cantou totalmente desengonçada e sem ritmo - Oi Mãezinha, to com saudade de ti... - Júlia fez bico fazendo eu e Malú cai na risada sentadas no sofá - Olha mãe, suas filhas estão rindo de mim!- ela apontou pra nós fazendo Deby vira a câmera em nossa direção o que causou um "Tchauzinho" nosso acompanhado de um sorriso - Deby minha querida, o foco agora é na Gravidinha Linda aqui!- Ela disse apontando pra si mesma, o que fez Deby se fazer de tanto rir. Um dia tão especial é claro que deve ser acompanhado de muitos sorrisos.
- Mãe a Thaeme mandou um beijo e pediu desculpa por não esta aqui, é que ela e o Thiago estão fazendo show então já viu né?- Júlia falava mexendo as mão totalmente atrapalhada com as palavras -E a Anjinha disse que se a seção de fotos dela acabar a tempo, ela passa ai e te da um beijinho, por que ela ta em Sampa bem pertinho de ti! - Ela sorriu. - então Dona Manu, eu serei breve por que a Dona Cristal quase acabou com a nossa oportunidade de falar... acho que ela esquecer que ainda tinha mais gente pra aparece.. - Ela fez uma pausa olhando pra nós - Aliás alguém sabe da Any? ela ta atrasada- Jú falou olhando o relógio.


- Anda Logo!-Eu e Malú falamos.
- Cruzes meu Deus, que meninas mais irritadas!- ela retrucou.
- É que eu também quero falar dona Julia!- Malú disse.
- Atá, a Cris pode fala A VIDA e eu não? - Contrariada ela voltou a Deby.
- Minha casa, minha câmera, minha amiga... - falei.
- Nossa Mãe!- Elas me repreenderam juntas.
- Tá... tá... que seja, agora continua logo!- disse.
- Tudo bem...- Julia voltou a falar-VOLTANDO- ela disse irônica- Parabéns mãe, por ser essa mulher sonhadora, guerreira e maravilhosa que você é, nunca mude pois é esse seu jeito que te torna ainda mais especial e inesquecível. Obrigado por também me tonar uma mulher maravilhosa como você, por me ensina que todos merecem ter uma segunda chance de recomeçar um conto de fadas interrompido, obrigado por me ensina a sonhar por me ensinar a lutar pelos meus sonhos e por me amar tanto... -ela limpou uma lágrima insistente que caia em seu rosto, nessa altura do campeonato todas nós já estávamos emocionadas até a Deby. - Mãe eu espero que eu consiga ser tão especial pro meu bebê- ela alisou sua barriga agora crescida- assim com você é pra mim... ai eu vou para de fala se não eu vou chora e borra toda minha maquiagem e dona Bruna me mata por ter estragado sua "Obra de arte"- ela disse piscando mais de uma vez pra não borrar a maquiagem deslumbrante feita pela Bruna.-Eu te amo Manu dantas, quero ver fotos de sua comemoração com as amigas fechado? - disse Jú mandando beijo pra câmera.- Te amamos muitão!- ela concluiu alisando a barriga novamente.


- Vaza dai Júlia, agora é minha vez! - Malú disse ajudando a gravida a se levantar da cadeira de frente pra câmera.

- É muito amor meu Deus!-Deby disse de trás da Câmera que filmava Malú agora.
-Chego, chegando! - A Malú falou dando uma risadinha enquanto se "ajeitava" na frente da câmera.
-Como ela é engraçada... - A Jú falou colocando a mão na barriga, a Malú deu um sorriso irônico e se virou pra novamente a sua frente.
- Bom... muito obrigado por tudo que você me deu, a oportunidade de viver nesses últimos meses, obrigado por colocar o Luan na nossa vida, obrigado por me mostrar que eu posso me apaixonar e ser feliz mesmo com essa minha rotina meio maluca. Obrigado por me fazer linda e diva assim como você! - falou Malú em tom de brincadeira dando uma piscadela enquanto apontava pro corpo dela, eu e a Jú começamos a rir... tinha que ser a Maria Luiza - brincadeira! É isso mamãe, queria mostrar o amor que eu sinto por você e te desejar um feliz aniversario e muitos anos de vida, e vê se não esquece de mim, viu? Te vivo! - falou enquanto secava uma lagrima.


- Awwwwn que fofa! - Eu e Jú falamos juntas. E a Malú fez uma careta mostrando a linguá.
Nesse momento Malú foi interrompida pela porta se abrindo.
- Toc Toc, chegamos muito atrasados? - A Anita perguntou abrindo a porta do meu apartamento.
- Anyyyyyyy... todo mundo já falou só falta você! Pensamos que não vinha mais! - a Malú levantou e foi falar com ela, a barriga dela estava enorme, e mais uma pessoa estava atrás dela com um pacote nas mãos.
- Me desculpem meninas, o meu voo atrasou e quando eu estava vindo com a Rafa pra cá nós paramos pra comprar um bolo!- falou.
- Iaê gatas garotas? Ainda dá tempo? -Rafa disse adentrando a porta.
- Venham pra cá meninas... Rafa coloca esse bolo ali na mesinha daqui a pouco a gente canta parabéns!- Any disse.- Abram alas que tem uma gravida querendo passar! Eu vou sentar ai no meio. Ju, Cris, abram espaço vem Malú - A Any sempre bem humorada se sentou com Malú no meio de nós - RAFA JÁ VOU COMEÇAR A FALAR OK?- ela gritou.
- JÁ TO INDOOOO...- Respondeu a Rafa.


- Manuzinhaaaa! Obrigado por ser essa mãe tão especial pra mim. Por ter me criado com tanto amor e carinho, por ter me dado a oportunidade de descobrir o amor um sentimento que trasborda dentro de você. Continue sendo essa pessoa especial que você é, que brilha sem fazer nenhum esforço. Obrigado por ter enchido minha vida de pessoas especiais e espero ter enchido a sua também, por que tem outras pessoinhas fazendo vídeo pra você ta...
- Shiu Any! Assim você vai estragar a surpresa das meninas! - A Jú colocou a mão na boca da Any a interrompendo e deu risada - Rafa Muié de Deus, venha logo pra gente cantar parabens antes que a Any estrague tudo!- Falou Júlia ainda com a mão na boca de Any que ria sem para.
- Tô indoooooo, to indooo...- a Rafa saiu correndo da cozinha e apareceu por trás das nossas cabeças - Parabéns minha gata garota Preferidaa!
- Pensei que eu que fosse sua gata garota preferida Rafa - A Any fez bico com cara manhosa.
- Nossa que gravida mais dramática! Manu, nós te amamos muito. Na pró
xima temporada quero ficar gostosona ok? Beijoo diva!- Rafa Concluiu.
- Vem Deby, deixa a Câmera em cima da mezinha!?- falei e assim a minha parceira fez.
- No três então meninas - A Malú falou - Um... três!
- FELIZ ANIVERSÁRIOO MANU! - Nós todas falamos e eu fui pegar o bolo sobre a mesa.
- Desliguem as luzes! - Eu sentei de novo no meu lugar com o bolo que acompanhavam velinhas acesas no meu colo e todas contamos a tradicional cantiga do parabéns.


- Com quem será... com quem será... com quem será que a manu vai casar... vai depender... vai depender se o Luan Rafael vai querer! - nós todas caímos na risada, afinal Luan Rafael é o viver de cada uma de nós (Any,Jú,Malú,Mãmãe) e acendemos as luzes novamente.
- É isso Manu, espero que tenha gostado da surpresa! Mais olha, se você pensa que acabou, você esta muito enganada, não acabou não viu? Beijo te amamooooos.- Falamos juntas e o video se finalizou.



                                                   ( Proximo vídeo )


Desde já nos perdoe essa invasão, mas resolvemos te prestigiar com essa surpresa boa... foi tudo muito corrido e muito "Secreto" hehe, mas garantimos que foi de bom coração, uma menina como você não merece passar um dia desse tão especial sem uma homenagem emocionante. Daríamos tudo pra esta com você agora e ver sua reação. rsrsrs... mas o importante é que não esquecemos de você diva.

Um Feliz aniversario super especial, que seu dia seja maravilhoso e que Deus guie todos os seus caminhos pra que você chegue logo aos seus maiores sonhos... fique com Deus, Beijos e abraço apertado de toda TrupedoLuan!!
#TeAmamos.

Um comentário:

  1. Ahhh, eu amei a surpresa, meninas! *--*

    O texto e o vídeo ficaram perfeitos demais!
    Ri muito do jeito da Júlia, da Cris e a Any e a Rafa ficaram simplesmente perfeitas! *--*

    Muito bom ver as minhas "meninas" me desejando feliz aniversário!

    Obrigada por tudo, Trupe! Que eu tenha o prazer de passar muitos aniversários com vocês!

    Beijão amores!

    ResponderExcluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!