quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Carta de apresentação - 4ª temporada

Oi pessoal!

E aí? Tem alguém com saudade do Casal Luanita aí?

Para todo mundo que respondeu sim, é bom ir se preparando! A quarta temporada da fanfic mais meteórica de todos os tempos está chegando para a alegria das Gatas Garotas de plantão!

E essa nova fase da história será muito especial, já que estaremos comemorando dois anos do “nascimento” de “A Granfina e o Caipira” e o primeiro “aniversário” do nosso blog! Olha só que chiqueza, rapáiz! Dá para acreditar que já chegamos tão longe?

Eu particularmente estou muito empolgada com essa temporada. Anita, Luan e toda Trupe estarão mais terríveis do que nunca!
E para deixar um gostinho do que vem por aí, “fraga” só a sinopse:


Quarta temporada de AGeOC – A Granfina, o Caipira e a Trupe do Divórcio


Luan e Anita estão casados, o primeiro herdeiro do Casal Meteórico já está a caminho, Rafa e Murilo estão curtindo o nascimento da filha Vick Caramelo, André está curtindo o seu Camaro amarelo após reencontrar o grande amor da sua vida, a Malú, que voltou a seguir carreira como fotografa. Tudo está lindo, tudo está belo e todos foram felizes para sempre, certo?
 
Só que não...
 
Recém-casada e se preparando para ter o seu primeiro filho, Anita Tunice está morrendo de medo de não conseguir ser uma boa mãe. Afinal de contas, egoísta e mimada como é, Anita não consegue tomar conta nem de si própria. Porém, como é teimosa demais para assumir os seus próprios temores, ela resolve provar para o marido, o galã-meteórico Luan Santana, que  é completamente capaz de cuidar sozinha do herdeiro que está a caminho.
 
O que a Anita não espera é que sua decisão trará graves consequências para a Trupe do Camaro Amarelo. Rafa, André e Malú terão que escolher de que lado vão ficar: No Time da Granfina ou no Time do Caipira.
 
Se juntos esse grupo só apronta, separados a confusão promete ser dobrada! Então PRE-PA-RA: A fanfic mais meteórica de todos os tempos está de volta, mais poderosa do que nunca! Porque uma é boa, duas são ótimas, três é demais, mas quatro... quatro temporadas é TOP!

***

E aí meninas, curtiram?

Já tem gente animada aí?

A nova fase de AGeOC tem início previsto para o dia 15 de agosto, não esqueçam! (Talvez eu atrase um pouquinho essa grande estreia, mas qualquer coisa eu aviso, ok?)

Acho que todo mundo aqui já sabe: Quem quiser receber os avisos de novos capítulos é só gritar lá no Twitter que eu te coloco na Lista, ok? (@Manudantas_diz)

Também vale entrar no grupo de leitoras que eu criei no Face. Lá eu tenho postado prévias dos capítulos e todas as novidades sobre as fics. Para quem ainda não está lá, fique a vontade, a casa é sua!
Espero todas na quarta temporada! Até lá!



“Só quem sonha consegue alcançar”. Então bora sonhar todo mundo junto?

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui



(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Participe do nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

2 comentários:

  1. Vc sabe deixar a gente com vontade em Manu! Kkkkk eu já estou mega curiosa com esse negosso de "time da granfina" e "time do caipira"! To loja pra saber o que vai acontecer! Só pela sinopse ja da pra ver que essa temporada promete ! Então bora lê ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a quarta temporada é um caso sério! É tanta emoção acontecendo ao mesmo tempo... Uma loucura só!

      Aposto que você vai gostar! E já vai escolhendo o seu time, porque vem MUITA confusão por aí!

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!