quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capítulo 6 - O bicho vai pegar

Notas iniciais: Pois é! O capítulo demorou, mas finalmente saiu! O cap está morno, mas como o título já indica, o bicho vai pegar!

Aproveitem! *
______________________________________

Ponto de vista do Luan – Time dos Entocados
 
- E aí, Rafa? Tô bonito nos “pano”? – Perguntei à empresária da minha esposa enquanto checava o meu visual no espelho. Coturnos, jeans escuros, camiseta branca, o meu terço no pescoço, cabelo no “jeito”...
 
Eu e o André chegamos em São Paulo no fim daquela tarde, logo após alguns compromissos rápidos de trabalho, para atender ao pedido da Rafa. Encontramos a loira no hotel onde ela estava hospedada e ouvimos o plano que ela elaborara.
 
Eu mal reconhecia a Rafa. Ela estava tão magoada com a Ní e com a Malú que planejara algo muito grandioso para dar o troco nas duas. O plano era nós três (eu, ela e o nosso companheiro André) curtirmos o show dos meus parceiros Thaeme e Thiago que aconteceria na Outlaws. A ideia era mostrarmos que estávamos “muito bem sem elas e arrasando na pista como ninguém” (palavras da própria Rafinha).
 
Concordei na mesma hora com o plano. Depois que fiquei sabendo que a Ní dissera que não havia nada a dizer sobre mim fiquei “brabo” demais com ela. Por mais que o meu coração estivesse estourando de saudades da minha Granfina, aquela bandida não tinha o direito de fazer isso comigo. Além do mais, eu não estava gostando nada, nada, daquele “papo” da amizade da Anita com o Pato. Tudo bem que ele era amigo do meu “parça” Neymar, mas isso não era justificativa para ele ficar de “intimidades” com a minha esposa.
 
O André estava de acordo comigo. Quando ficou sabendo que a Malú estava se derretendo pelo Marreco (como  ele chamava o jogador), o diretor quase se esqueceu de todas as dicas de como “virar homem” que eu lhe dera e “armou o maior barraco”. Foi preciso eu, a Rafa, a Dora, a Caramelo e mais uma garrafa de tequila para acalmar os ânimos do meu companheiro.
 
O resultado disso era que todos nós estávamos terminando de nos arrumar para sair. O André muito mais “alegre” do que o normal e nós dois falando mal do “Marreco” enquanto a Rafa tentava defendê-lo dizendo que “talvez ele não tivesse culpa de nada...”. Em ocasiões normais eu desconfiaria da loira por estar defendendo o “inimigo”, mas como eu sabia que ela estava carente e sensível por causa do fim do seu relacionamento,  achei melhor não discutir com a empresária. Ao invés disso, fiz uma pergunta que sabia que a deixaria muito feliz: Quis saber como estava o meu “look”.
 
- Está perfeito, Luan. Coloca aquela sua jaqueta preta que vai ficar divino! – Ela optou terminando de fazer a sua maquiagem ao meu lado em frente ao espelho do quarto. Ela usava uma blusa frente única branca que tinha um decote em V que ficava solto destacando o seu colo, um top dourado por baixo, além de uma saia preta e sapatos de salto. Olha, pra quem tinha acabado de ter uma filha a Rafinha estava um arraso!
 
- E eu, Rafinha? Como... estou? – O André já foi se metendo no assunto. O diretor ainda fazia esforço para não falar daquele seu jeito estranho.
 
- Pera, já vou ver... – A empresária avisou enquanto terminava de passar o seu batom vermelho – Pronto! Vem cá, Dé! Dá uma volta aqui...
 
O diretor a obedeceu exibindo a sua camisa branca com os primeiros botões abertos, a calça social preta justa e os sapatos de couro que tinham custado os “olhos da cara”, com certeza. Ele abrira mão da sua tradicional echarpe e trocara os seus óculos com aro vermelho por um estilo aviador com detalhes dourados. Vestido daquele jeito ele parecia uma versão um pouco mais bronzeada do canto Pitbull.
 
- Está um arraso também! Gente do céu, estarei acompanhado dos dois caras mais lindos da Outlaws hoje! Vou “divar” naquela boate! – A Rafinha nos juntou para um abraço em grupo – E agora, vamos repassar o nosso plano!
 
 - Ahhhh nãããão! – Eu e o André repetimos em uníssono.
 
- Rafinha, minha neguinha, minha “companheirinha” do coração – Falei baixinho voltando a ficar ao seu lado – Quantas vezes você vai ficar repetir esse tal plano? Cara, não aguento mais! – Desabafei coçando o cabelo.
 
- Vezes o suficiente para ficar guardado nessas cabecinhas de vento aqui! – A loira disse brava batendo com o dedo nas nossas testas – E agora, vamos ao plano! – Ela respirou fundo antes de continuar, dessa vez falando com um tom calmo e gentil, como uma professora do “prézinho” fala com os seus alunos.
 
- Certo, o primeiro passo já foi concluído com sucesso: Nós nos reunimos em São Paulo, já reservamos as nossas entradas no camarote da boate do Luan e já estamos lindos e "bafônicos", todos trabalhados no “glamour”, prontos para arrasarmos na pista e mostrarmos para aquelas duas que não estamos por baixo, certo meninos? – A loira quis saber. Concordamos com a cabeça e então ela continuou - Mas... Tudo isso não valerá de nada se elas não ficarem sabendo dessa nossa “saidinha”, não acham? Por isso, o nosso próximo passo é postarmos tudo no Instagram! Vamos publicar fotos nossas saindo do hotel e nos divertindo muito na Outlaws com legendas super divertidas e alegres! Depois a gente combina uma “piada interna” e publicamos junto com as nossas fotos para deixar todo mundo tentando descobrir do que estamos falando! Isso vai ser perfeito! A Any e a Malú vão morrer de tanta curiosidade e ciúmes! – Ela concluiu, balançando as mãos, muito animada.
 
- Rafinha, você é uma... gênia! – O André elogiou.
 
- Eu sei, eu sei... Mas vamos logo as fotos! Vem, vem, juntem todo mundo aqui! Vou tirar com o meu celular mesmo! – A loira anunciou pegando o seu Iphone de cima do móvel enquanto fazíamos poses. Tiramos várias fotos em posições diferentes: sorrindo, fazendo careta, bico...
 
- Uhuuuu! Ficaram perfeitas! Já estou compartilhando com vocês lá nosso grupo do Whats Ap. Quero todo mundo escolhendo uma e postando no Instagram agora mesmo! – A empresária deu as ordens. Tá que pariu! A Rafa era um amor, mas quando ela dava para ser “chefinha” ela ficava chata demais, “rapais”.
 
- Já escolhi qual vou postar! – O André anunciou enquanto avaliava as imagens na tela do seu celular – Quero essa aqui que eu estou fazendo uma cara muito... sexy! E a legenda será essa – Ele começou a digitar após cortar a foto e selecionar um efeito para a imagem – “Agora eu estou doce, doce, doce...”
 
- Boaaa André! – A Rafa riu da legenda – Para você ficar doce de verdade só faltou o seu Camaro Amarelo aqui!
 
- E quem disse que ele não veio? – O André perguntou fazendo cara de “Eu sou o espertão”.
 
- Não, peraí cara... Não vá me dizer que você pediu para alguém trazer o carro até São Paulo? Caramba! Como você conseguiu arrumar tudo em tão pouco tempo? – Fiquei surpreso com a notícia. Eu mal tivera tempo de arrumar a minha mala para fazer aquela viagem às pressas. Como o André conseguiu tudo aquilo? O cara além de diretor era “The Flash?”
 
- Hellooo... Sabiam que já inventaram locadora de veículos? – Ele debochou da minha cara – Luanzinho, meu querido, em que mundo você... vive? Nós estamos na maior cidade do país! Aqui é assim: Você pensa em algo e PÁ, ela surge na sua frente já embalada para... presente e parcelada em dez vezes no seu cartão de... crédito! – O diretor continuou fazendo piada ainda fazendo pausas entre uma palavra e outra. Pelo jeito ele estava realmente se esforçando para seguir as dicas que eu lhe dera.
 
- Genteee, eu achei isso perfeito! André o gênio aqui é você! Eu achando que iria chegar na Outlaws em um táxi qualquer e sem nenhum brilho quando na verdade vou descer de um Camaro Amarelo e com um belo homem de cada lado como acompanhante! Na boa, eu vou tirar onda hoje! Espero que publiquem isso nos sites de fofocas para que o Murilo veja o quê perdeu! – A loira estava dando pulinhos de alegria, literalmente. Lembrei que a Anita sempre ria da empresária quando ela agia daquele jeito. A Ní dizia que a Rafinha era um poço de empolgação. Bom... Vendo aquela cena, eu não tinha como discordar.
 
Pensar na Anita fez o meu coração ficar apertado dentro do peito. A minha vida estava uma confusão desde que ela me deixara. Ao mesmo tempo que eu morria de saudades da minha Granfina eu também estava doido de raiva por causa daquela birra que ela estava fazendo. E dar mole para aquele “Marreco”? Dessa vez a minha esposa tinha passado dos limites! E se era guerra que ela queria, era guerra que ela iria ter...
 
Postei a foto no meu Instagram com a legenda “É hoje que o pau cai a foia no show dos meus parceiros Thaeme e Thiago! Vamo com tudo” e dei uma última checada no meu visual.
 
- Bora pessoal! Hora de colocar essa operação em ação logo! Quero ver se depois de hoje a Anita vai continuar dizendo que não tem nada para falar sobre mim... – Falei, decidido.
 
- É assim que se fala, Lú!  - A Rafa me apoiou – Dora, nós estamos indo! Já sabe: Se acontecer qualquer coisa com a Vick você me liga! Eu deixei o número do meu celular anotado na mesinha ao lado do telefone. Lá também estão os números do Luan, do Dé e também do escritório administrativo da Outlaws. Qualquer coisa fora do comum, se ela respirar fundo de mais ou de menos, se ela espirrar...
 
- Tá bom, tá bom, tá bom! Eu já entendi, Rafaela – A Dora retrucou sem paciência interrompendo o discurso da patroa – A Vitória está ótima!
 
- Cuidado nunca é demais! – A empresária fez biquinho, nervosa – Tchau, filhinha! A mamãe volta logo! Se comporta, hein? Mostra para a Isadora que você é uma Gata Garota super top! – Ela agarrou a filha e encheu de beijos, toda carinhosa. “Rafoca” era realmente uma super mãe!
 
Descemos até a garagem, pegamos o Camaro que o André alugara e saímos em direção à boate da qual eu era sócio. O diretor ia na direção, a Rafa ao seu lado e eu no banco de trás. O batidão sertanejo tocava alto enquanto o carro ia deslizando pelas ruas da capital paulista. Tá certo que eu ainda preferia o meu “Jabuticaba véio”, mas aquele ali também “andava” muito. Ali corria, hein?
 
Chegamos na casa de shows e deixamos o carro com o manobrista. Descemos e nos preparamos para entrar. Dei o braço para a Rafa e o André fez o mesmo, deixando a loira entre nós.
 
- É isso, meninos! Operação “Dando Troco” em andamento! – A empresária disse sorrindo determinada enquanto caminhávamos para o interior da boate.
 
- Ahh, eu A-DO-RO operações! Me fazem sentir tão poderoso! – O diretor não conteve a sua empolgação e acabou falando do seu jeito típico – “Não olha pro lado que o bonde tá passando, se ficar de caozada...” – Ele emendou cantando um funk, demonstrando ATÉ DEMAIS a sua alegria.
 
- Por que ele é assim tão...
 
- Maluco? – Concluí a frase que a Rafa começara. Ao meu lado ela encarava o diretor com uma expressão que dizia “Não acredito que estou ouvindo isso!”.
 
- É, talvez seja essa a palavra – Ela ponderou. Do outro lado, o André continuava cantarolando o seu refrão alheio aos nossos comentários.
 
- Deve ser por isso que ele a Malú se entendem, né? Afinal, os dois são MA-LU-COS – Falei baixinho para a Rafa fazendo a loira cair na risada.
 
***
 
A noite foi rolando tranquila. Algumas fãs me pararam para tirarmos fotos juntos, um dos garçons, aparentemente, estava apaixonado pela Rafa e o André estava experimentando todos os tipos de drinques disponíveis no bar do camarote. Pelo jeito nós teríamos que voltar para o hotel de táxi, porque o diretor não ia ter nenhuma condição de dirigir no final da noite.
 
***Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=YCFxT3DDscI *** (É tenso demais! kkk Adoro!)
- Ahhh, eu adoro essa música! Vamos dançar, Luan? – A Rafa me pediu quando ouviu o som da dupla Fernando e Sorocaba começar a tocar.
 
- Opa, é pra já! – Disse já puxando a loira pelo braço.
 
- Também quero! Rafa, dança comigo a... próxima? – O André gritou encostado no balcão do bar.
 
- Combinado, Dé! – Ela disse fazendo um sinal de positivo com a mão.
 
- E depois? Será que também poso dançar com você? – Ouvi alguém perguntar parado ao nosso lado.
 
- Murilo? O que você está fazendo aqui? – A Rafa quis saber passando uma das mãos no cabelo, completamente aflita.
 
Vixi, era agora que o trem ia ficar sério! Como dizia o meu amigo Sorocaba no refrão da música que estava tocando: “É tenso demais!”
 
***
 
Ponto de Vista da Anita – Equipe das Poderosas
 
Tédio. Quarta-feira à noite e eu estava jogada no sofá da sala, jogando “Pou” e assistindo novela junto com minha mãe, o Caio e a Divinha. Fala sério, não dava para aquela noite ficar pior! 

A única coisa que me alegrava naquele momento era o fato de já ter alcançado o nível 21 cuidando do meu “bichinho virtual”. Tirando o meu “deslize” inicial, quando eu me esquecera de alimentá-lo, eu estava indo muito bem na tarefa de mãe daquela “bolinha gorda” que, carinhosamente, eu batizara de Maria Gertrudes.
 
- Aniiiiitaaaaaaaaaa, Anitaaaaaaaaaaaaaa, você tem que ver isso aqui agora! – A Malú entrou aos berros na sala. Pelo jeito, o mundo estava acabando, a Terceira Guerra Mundial estava começando, ou E.T.’s estavam tentando invadir a Terra e roubar todo o estoque de chocolate disponível no planeta, porque ela estava fazendo um escândalo capaz de acordar o prédio inteiro.
 
- Maria Luiza, pelo amor de Deus, quer que o filho da Anita nasça antes do tempo? Você não pode chegar apavorada desse jeito perto de uma grávida! Mulheres nesse estado precisam de paz e tranquilidade para gerar a criança sem estresse – A dona Clara acionou a função “mãe-barra-vó” e tratou de dar uma bronca na Malú.
 
- Paz e serenidade é tudo o quê a Anita não tem, né? – Ela retrucou cruzando os braços, enfezada.
 
Me preparei para respondê-la de uma maneira muito mal-educada, mas o Caio foi mais rápido - Antes que as duas comecem a brigar, o que está acontecendo, Malú? Qual a razão de toda essa gritaria e desespero? – Meu irmão foi direto ao assunto.
 
- Essa é a razão de toda a gritaria e desespero – Ela me entregou o seu celular. Peguei o aparelho e vi uma imagem publicada no Instagram do meu esposo que mostrava ele, a Rafa e o André juntos com a legenda “É hoje que o pau cai a foia no show dos meus parceiros Thaeme e Thiago! Vamo com tudo”. Definitivamente, aquilo era pior que uma guerra ou o fim de todo o chocolate que existia na Terra. Aquilo poderia significar o fim do meu casamento!
 
- Você sabe onde eles estão? – Perguntei me sentando no sofá assumindo a postura de “Situação de Emergência”, ou seja, a de uma mulher ciumenta, fria e calculista.
 
- Na Outlaws! Umas fãs postaram fotos dos três se divertindo no camarote – A Malú me informou com um tom urgente.
 
- Ai droga! Eu sabia que não deveria ter deixando o Luan virar sócio dessa boate idiota –Xinguei alto – Mas isso não vai ficar assim... – Falei me levantando do sofá, decidida.
 
- Anita, Anita... Não vá me dizer que você está pensando em fazer o que eu acho que vai fazer! – Minha mãe já fez cara feia, antecipando a minha atitude.
 
- Eu vou até a Outlaws resgatar o meu marido, oras... – Dei de ombros como se aquilo não significasse nada.
 
- Anita Tunice, onde você está com a cabeça? – A Dona Clara levantou o tom de voz para chamar a minha atenção – Você está grávida! Não pode ficar saindo assim, no meio da noite, indo para a balada, passando por todo esse stress... Fora que isso não vai ser nada bom para a sua carreira! Certeza que os paparazzi's vão passar a semana comentando sobre isso!
 
- Relaxa mãe! Eu vou com a Anita e fico de olho para ela não fazer nada de errado – O Caio entrou na conversa também levantando e caminhando em direção ao seu quarto para se trocar.
 
- E desde quando você se importa com a minha carreira? Tipo, não é por nada, mas... você foi a pessoa que me “vendeu” para o pessoal do estúdio, me fez gravar um filme com o Murilo e terminar o meu namoro com o Luan, lembra? – Perguntei, irônica.
 
- Poxa Any, pensei que você tivesse me perdoado quando conversamos no seu casamento... – Ele me respondeu com a voz triste.
 
- Anita, o Caio já te pediu desculpas e vocês já se acertaram sobre esse assunto! Não vamos começar tudo de novo... – Minha mãe me censurou – E a senhorita trate de sentar aqui e se acalmar. Tenho certeza que se você ligar para o Luan ele vai te atender e vocês vão se entender.
 
- Desculpa mãe, mas eu vou até a Outlaws sim! Da última vez que eu vacilei, quase perdi o Luan para aquela “sem-sal” da Cacau! E fica tranquila, isso é bom para essa criança aqui – Fiz uma pausa apontando para a minha barriga – ver que ser filho da Granfina e do Caipira é assim mesmo, pura adrenalina! – Disse antes de sair em direção ao corredor. A Malú e o Caio me acompanharam, animados com a nossa “saída surpresa”.
 
- Anita, não saia sem mim, hein? Eu me troco em dez minutos – Meu irmão pediu antes de se fechar no seu quarto.
 
- Hum... Aí tem coisa! O Caio está muito prestativo para o meu gosto – Comentei com a Malú que concordou comigo – Mas isso não importa agora! Antes de tomar banho eu preciso fazer um telefonema...
 
Peguei meu celular e busquei um número na agenda. Quando apertei o botão discar a Maria Luiza olhou para mim com uma cara de “Isso não vai prestar”.
 
Esperei chamar três vezes. No quarto toque, uma voz grave masculina atendeu do outro lado da linha.
 
- Alô?
 
- Pato? Oi, É, a Anita! – Respondi usando o máximo de simpatia e cordialidade que eu tinha.
 
- Opa, e aí, o que manda?
- Lembro de ter ouvido aquela noite que jantamos juntos que você não iria jogar essa semana por conta de uns exames que precisa fazer, não é? – Perguntei.
 
- Isso mesmo! Não é nada grave, mas o pessoal do departamento médico achou melhor evitar esforços físicos. Só entro em campo na semana que vem. Mas... Por que você quer saber? – Ele perguntou, muito curioso.
 
- Porque eu queria te fazer um convite! Bora para o show dos meus amigos Thaeme e Thiago? Eles ligaram, me convidando e eu não tenho como recusar! – Menti. Na verdade eu até falara mesmo com a Thaeme naquela semana e ela realmente comentou do show, mas como a cantora pensou que eu estaria em Londrina, na minha casa, não rolou um convite de verdade.
 
- Bom, não sou muito fã de sertanejo, mas acho que vai ser bom sair e me distrair um pouco. Sem contar que eu adorei você, Any. Super alto astral, pra cima... Acho que vai ser uma boa pedida! – O Pato aceitou o convite com a voz empolgada.
 
- Então fechou! Vamos no seu carro, ok? Te encontro daqui meia hora na garagem! Beijo! – Desliguei correndo para não dar tempo dele mudar de ideia ou fazer mais perguntas. Na certa ele não pensaria mais que sou uma pessoa "super alto astral e pra cima" depois daquele telefonema, mas... paciência!
 
- Anita, você está maluca? Vai dar problema aparecer ao lado do Pato na Outlaws! – A Malú parecia realmente preocupada.
 
- Ai Maria Luiza, você ainda não sacou a minha ideia? Estou fazendo isso de propósito! Vou usar o Alê para fazer ciúmes no Luan! Ou você acha que eu vou deixar barato essa “saidinha” dele sem me avisar? – Contei a ela os meus planos enquanto eu remexia o meu armário em busca de algo para vestir. Por sorte, a Rafa havia enviado naquela manhã alguns “looks” para eu escolher. A ideia era eu usar aquelas roupas nos próximos eventos dos quais eu iria participar, mas naquele momento o “resgate” do meu marido era mais importante.
 
- Caraca Anita, eu não tinha pensando nisso! Boa! Vou seguir o seu exemplo e convidar o Will para ir comigo. Certeza que o André vai morrer de raiva quando me ver ao lado dele – Os olhos da Malú brilharam de tanta excitação com o meu plano. Mais do que rápida ela tirou o seu celular do bolso e passou a digitar alguma coisa na tela, possivelmente uma mensagem para o seu novo “amiguinho” no Whats Ap. Desde que se conheceram os dois passavam os dias trocando mensagens. Eram um “grude” só!
 
- É, mas eu só estou chamando o Pato para provocar o Luan. E esse Will aí? É só para provocar o André ou está rolando alguma coisa? – Perguntei, agora escolhendo um sapato para usar naquela noite.
 
- O Will? Hum... Ele é um amigo! Um amigo muito especial, só isso! – Ela me enrolou, de repente ficando muito entretida procurando sua toalha que estava bem debaixo do seu nariz, estendida sobre a cama – E para adiantar eu vou tomar banho lá no chuveiro da sua mãe tá! Vê se não demora, temos só meia hora para descer e encontrar o Pato! – A Malú me acelerou enquanto saía do quarto e batia a porta atrás de si.
 
Bom, aquele assunto de Maria Luiza e Will teria que esperar... No momento eu tinha questões mais sérias para resolver. Peguei meu celular mais uma vez e mandei um SMS para a Bruna a avisando da aparição surpresa que eu iria fazer na Outlaws. Eu não sabia se ela ainda estava em São Paulo, mas se estivesse, ela seria uma ajuda e tanto.
 
Depois, tirei o meu pijama e corri para o banheiro. Eu precisava me arrumar em tempo recorde e torcer para que o Luan não ficasse muito bravo com a minha “visitinha” na sua boate...
 
***
 
Demorei exatos 45 minutos para me arrumar. Foram 15 minutos de atraso, mas acho que uma grávida tem o direito de se trocar com um pouco mais de calma, não é mesmo? Afinal de contas, era difícil escolher uma roupa que combinasse com a minha mais nova “barriguinha” saliente. Acabei optando por um vestido estilo “T-shirt” cinza com estampas divertidas e um scarpin. Salto alto não era o meu forte, mas a ocasião pedia algo especial. Mas era claro que o meu fiel All Star iria comigo no carro. Na volta, depois de resgatar o resto da Trupe que estava perdido, eu o colocaria no pé.
 
Eu, o Caio e a Malú descemos e nos encontramos com o Pato na escada. Acabamos indo em dois carros: Eu e o meu irmão juntos no carro dele e Maria Luiza e Alê no automóvel do jogador. Tudo porque o Caio ficou fazendo "marra" e dizendo que preferia o seu "carro". E depois ainda dizem que são as mulheres que complicam tudo...
 
Não demorou muito e chegamos na porta da boate. O local estava lotado. O show da noite ia bombar... Respirei fundo. Eu nem queria imaginar quantas “piriguetis” estavam dando em cima do meu marido naquele exato momento.
 
Droga! Eu precisava encontrá-lo! E depressa!
 
- Anitaaa! Any, Any! – Ouvi alguém me chamar vindo correndo na minha direção.
 
- Bruna? Ahh, que bom que você veio! – Abracei a minha amiga. Ela estava linda com um vestido frente única preto e batom vermelho nos lábios. Porém, todo aquela pose de “mulherão” não combinava com o jeito meigo que ela tinha. A Bruninha levava no olhar um brilho de menina que era encantador.
 
- Opaaa! Não perderia esse “babado” por nada!  - Ela disse enquanto esticava o pescoço para checar quem estava me acompanhando. Minha amiga pareceu ficar um pouco decepcionada ao perceber que faltava um dos meus leais companheiros ali, o Neymar.
 
- Se você está procurando o Júnior, eu não o convidei porque decidi vir de última hora e, com certeza, ele deve estar jogando hoje. Mas fique sabendo que ele me pediu o seu telefone... – Tentei animá-la.
 
- Jura Any? – A expressão dela mudou de repente e um sorriso se abriu no seu rosto.
 
- Juro! Mas já vou logo avisando: O Neymar tá indo morar fora, eu sei que a sua agenda anda muito corrida... Não acho que esse lance é uma boa para nenhum dos dois – Aconselhei. Eu sabia bem como era ser uma pessoa famosa e namorar com outra celebridade: ter que lidar com a distância, as fofocas, a falta de privacidade... Só resistiam aqueles que se gostavam, de verdade.
 
- E aí Anita, a gente vai entrar ou não? – A Malú interrompeu a nossa conversa me trazendo de volta para o “mundo real”. Ao lado dela estava um rapaz alto, com cabelos bagunçados pretos, camisa xadrez, jeans, brinco na orelha e óculos de grau descolados. Aquele só poderia ser o Will! O rapaz era bonito, apesar de ter cara de intelectual e tratava a Malú com muita intimidade. Caramba! O André tinha um concorrente e tanto! 

Foco, Anita! Foco! Eu não poderia desviar do meu objetivo naquela noite!

- Bora! Nós temos um Caipira para resgatar – Disse, decidida.
 
***
 
Ponto de vista da Rafa - Time dos Entocados
 
A casa noturna estava bombando. As luzes coloriam o ambiente e a música alta passavam a sensação de que nada era real, que não existiam limites... As pessoas bebiam, dançavam, conversavam... Com certeza aproveitavam a noite para se divertirem. Porém, para mim, a noite já havia acabado. Desde que o Murilo aparecera do nada ali, na Outlaws, dizendo que queria conversar eu havia perdido completamente o ânimo.
 
Acabei aceitando dançar com ele só para não parecer mal-educada. Enquanto deslizávamos pela pista, ele me dissera que vira a minha foto no Instagram e por isso decidiu ir até lá porque precisava me ver. Depois ele começou com toda aquela “ladainha” de “Eu te amo”; “Volta para mim”; “Estou muito arrependido de ter te deixado” e blá, blá, blá...
 
A verdade era que eu estava tão magoada e brava que não queria nem olhar para ele. Só de me lembrar do Murilo dizendo que se eu não poderia mais ter filhos, então eu não serviria mais para ser a sua mulher já fazia o meu coração doer como se tivesse sido cortado em mil pedaços.
 
Acabei largando-o sozinho na pista de dança e voltei correndo para os braços dos meus amigos. O Lú e o Dé ficaram ao meu lado o tempo todo, tentando me reanimar. Ao longe o Murilo encostou no balcão no bar e ficou nos observando, só esperando uma nova oportunidade para se aproximar.
 
*** Link para música - http://www.youtube.com/watch?v=PjuqLxJceys *** (Aumenta o som que o bicho vai pegar mesmo! Tá combinado, hein?)
 
- Vem cá, Rafinha! Bora dançar para espantar esse baixo-astral! Já esqueceu? Nós estamos em operação e todas as operações que Rafaela Prado comanda são um sucesso! – O Luan brincou me puxando pelo braço e me arrastando para a pista.
 
Ele me deu uma das suas famosas juntadas e colou o meu corpo no dele, me fazendo balançar no ritmo da dança. Deus do céu, com um marido com uma juntada daquelas a Anita só poderia ser a mulher mais sortuda desse mundo!
 
Acabei me soltando e divertindo com o Lú na pista. Do bar, o Murilo nos olhava com olhar de desaprovação. Só para provocar, chegamos perto dele e rebolamos juntos até quase o chão.
 
- Luan do céu, acho que o Murilo vai ter um treco! – Comentei ao ver a cara feia que o meu futuro ex-marido fez ao me ver dançando daquele jeito.
 
- “Capais” mesmo! Isso é pouco para ele, Rafinha! Esse aí tem que sofrer muito ainda para perceber o erro que cometeu!  - O Lú comentou me puxando ainda mais para perto de si, só para provocar o Murilo.
 
Virei o rosto para tentar ver a reação do “Bebê”. Enquanto procurava ele no balcão acabei vendo de relance uma garota de cabelos ondulados com californianas se aproximando. Seus olhos cor de mel faiscavam determinação. Ela era bonita, mas não era isso que chamava a atenção nela. O que atraía todos os olhares quando ela passava era a sua atitude, uma espécie de magnetismo que não permitia que ela passasse despercebida.
 
- ANITA? – Gritei ao ver a esposa do Luan passando entre as pessoas do camarim como se estivesse procurando alguém.
 
- Anita? Onde? – Imediatamente o Lú parou e começou a correr os olhos ao redor, em busca da sua Granfina.
 
De repente o olhar dos dois se cruzaram. Era impossível não perceber o sentimento que rolava entre eles. Foi quase como se a música, a luz, as conversas... Como se todo o mundo parasse para assistir o reencontro dos dois.
 
Logo atrás dela apareceram a Malú, a Bruna, um rapaz de óculos que eu não conhecia... Não pera! O que o Caio estava fazendo ali? E meu Deus, o Pato também tinha vindo! Socorro!
 
Senti o mesmo frio na barriga que eu sentira quando me encontrei com o jogador no elevador. E caramba, ele estava lindo com um casaco preto por cima de uma camiseta branca, calça e sapatênis escuros.
 
- Vocês viram quem acabou de... chegar? O André perguntou se juntando a nós. Ele parecia bem abalado, mas mesmo assim conseguiu falar sem o seu “tique”.
 
Aquilo parecia uma cena de novela das nove. De um lado eu, o Lú e o Dé. Do outro a Any, Malú, Pato e Caio, todos encarando uns aos outros como em uma cena de filme de “bang-bang”.E ainda tinha o Murilo, fazendo o papel de “elemento surpresa” da noite. O clima de tensão tomou conta do lugar. Era claro que a Anita e seus aliados foram até ali só para nos provocar.
 
- É, o bicho vai pegar... – Foi tudo o que eu consegui comentar tamanho era o meu choque. A noite prometia fortes emoções...
__________________________________________

Notas finais: Só digo uma coisa: O próximo capítulo promete!

Antes de ir, um recado importante:

Pessoal,

Sei que andei em falta com a Lista de Avisos do Twitter! Mas a partir de hoje vou voltar a avisar todo mundo por lá, ok?
Quem quiser receber os avisos de novos capítulos no TT é só me dar um toque!

Semana que vem tem VDL, ok? Espero todas lá!

Beijo e fiquem com Deus! 

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Participe do nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

7 comentários:

  1. Tipo assim... SOCORROOOOOOOO, PRECISO URGENTEMENTE DO PROXIMO CAPITULO, ESSE CAPITULO FOI HIPE-MEGA-TOP NAO TEM COMO DIZERM QUAL FOI A MELHOR PARTE... MANUZITA, VIDINHA, VOOA COM O PROXIMO CAPITULO, PRECISO LER ELE. AAHHHHHH ANY E LUAN NO MESMO LOCAL VAI TER TENSOOOOOO.... parabéns vidibha, arrasou outra vez.. até o proximo capitulo, bejos te vivo demais da conta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani do céu, o próximo capítulo promete mesmo! Casal Luanita na mesma balada promete fortes emoções! Isso sem falar no reencontro da Malú e do André e da Rafa tendo que lidar com o Caio, Murilo e Pato, todos de uma vez só! Vixi, quero nem ver no que isso vai dar!

      Juro que vou correr com o próximo cap! Mas antes preciso escrever o VDL da Carol que está atrasado! hehehe Mas juro que a espera vai valer a pena!

      Beijo Nega! Obrigada por ler e comentar! Tbm te vivo! Te espero no próximo cap, ok?

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO! Li todas suas fanfics, perfeitas cara... Só digo uma coisa, amo esse casal granfino e caipira hahaha Acho que nunca tinha comentado, mas já leio tem um tempinho kkkkk Me indicaram sua fic e eu simplesmente me apaixonei! Escreve muuito bem, além de me fazer rir muito..
    Quero maix loooogo!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii nega! Sério que leu todas as fics? Vivaaaaa! *--* Muito obrigada por ler e fique sempre à vontade para comentar!

      Ahhh, casal Luanita conquista, né? Acho esses dois tão perfeitos juntos! *--*

      Sério que te indicaram a fic? Que bom saber disso! Melhor ainda saber que você está curtindo!
      Obrigadaaa pelas palavras! Também me divirto muito escrevendo! Fala sério, essa Trupe só apronta, né?! kk

      Beijo nega! Te espero no próximo cap! E já te segui lá no Twitter, viu?!

      Excluir
  3. tenso demais este capitulo...adorandooooooo

    ResponderExcluir
  4. Gente que que isso! kkk pai eterno que capitulo tenso! a Any e o Luan se amam mesmo! favendo plano so pra atiçar ciume que fofys kkkkkk é cada palavra que eu invento né kkkkkkkk mais to loka pra ver onde isso vai dar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bicho vai pegar mesmo, né? Literalmente!

      O clima ficou tenso e essa balada vai ser pequena para os dois! Quero nem ver!

      E sim, é muito amor envolvido. Ficar fazendo planos pra causar ciúme é coisa de quem se ama muito. Bem coisa de Luan e Anita! hahaha

      #MaratonaDeComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!