sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capítulo 7 - O bicho vai pegar - Parte II

 Notas iniciais: #Partiu para a balada mais meteórica de todos os tempos? Essa Outlaws vai ser pequena para essa Trupe, viu?!

Aproveitem!*
____________________________

No último capítulo...
 
Ponto de vista da Rafa  - Time dos Entocados
 
“Virei o rosto para tentar ver a reação do “Bebê”. Enquanto procurava ele no balcão do bar acabei vendo de relance uma garota de cabelos ondulados com californianas se aproximando. Seus olhos cor de mel faiscavam determinação. Ela era bonita, mas não era isso que chamava a atenção nela. O que atraía todos os olhares quando ela passava era a sua atitude, uma espécie de magnetismo não permitia que ela passasse despercebida.
 
- ANITA? – Gritei ao ver a esposa do Luan passando entre as pessoas do camarim como se estivesse procurando alguém.
 
- Anita? Onde? – Imediatamente o Lú parou e começou a correr os olhos ao redor, em busca da sua Granfina.
 
De repente o olhar dos dois se cruzaram. Era impossível não perceber o sentimento que rolava entre eles. Foi quase como se a música, a luz, as conversas... Como se todo o mundo parasse para assistir o reencontro dos dois.
 
Logo atrás dela apareceram a Malú, a Bruna... Não pera! O que o Caio estava fazendo ali? E meu Deus, o Pato também tinha vindo! Socorro!
 
Senti o mesmo frio na barriga que eu sentira quando me encontrei com o jogador no elevador. E caramba, ele estava lindo com um casaco preto por cima de uma camiseta branca, calça e sapatênis escuros.
 
- Vocês viram quem acabou de... chegar? O André perguntou se juntando a nós. Ele parecia bem abalado, mas mesmo assim conseguiu falar sem o seu “tique” de sempre.
 
Aquilo parecia uma cena de novela das nove. De um lado eu, o Lú e o Dé. Do outro a Any, Malú, Pato e Caio, todos se encarando como em uma cena de filme de “bang-bang”.E ainda tinha o Murilo, fazendo o papel de “elemento surpresa” da noite. O clima de tensão tomou conta do lugar. Era claro que a Anita e seus aliados foram até ali só para nos provocar.
 
- É, o bicho vai pegar – Foi tudo o que eu consegui comentar tamanho era o meu choque. A noite prometia fortes emoções...”
 
Ponto de vista da Anita – Equipe das Poderosas
 
- O que a Rafa está fazendo dançando com o Luan? E ainda por cima agarradinha com ele daquele jeito? – Perguntei sentindo o sangue começar a ferver nas minhas veias. Eu estava preparada para chegar até ali e dar de cara com o meu marido sendo atacado por uma “matilha selvagem” de piriguetis. Mas fragá-lo dançando coladinho com a Rafa? Fala sério... Eu ia reclamar os meus direitos no “Sindicato das Celebridades Zicadas”. Aquilo já era castigo demais para uma pessoa só!
 
- Espera, você conhece aquela loira? O nome dela é Rafaela, não é? – O Pato perguntou se aproximando de mim para que eu pudesse escutá-lo, já que a música estava alta. Ao nosso lado e na nossa frente os meus “aliados” e o lado “inimigo” se mexiam de forma acanhada, o clima tenso pesando sobre nós como nuvens de tempestade.
- Anita, vou até ali cumprimentar o meu cunhado, o André... E a Rafa, claro... Juízo! Se precisar de alguma coisa eu... bom, eu estou por aqui, ok? – O Caio me avisou. Não dava para acreditar, então era isso! O meu irmão só se oferecera para me acompanhar porque tinha a intenção de se reencontrar com a minha empresária. Agora que ambos estavam solteiros, era claro que ele não ia perder a oportunidade de “azarar” a sua ex-noiva! Francamente, será que um dia o Caio ia deixar de ser tão mulherengo?
 
- E então, Anita? Você conhece ou não a Rafaela? – O Pato chamou a minha atenção parecendo estar muito nervoso.
 
- Mas é claro que ela conhece – A Bruna se meteu na conversa – A Rafa só é a empresária, responsável pelos looks e makes da Any e melhor amiga dessa Granfina aqui – A morena apontou para mim - Embora as duas estejam passando por uma pequena “crise” na relação... – Ela completou, rindo.
 
- E além disso, ela foi noiva do meu irmão e quase-tia do meu primeiro sobrinho; casou-se com o meu ex-namorado, o Murilo – Disse indicando com o dedo o “Bebê”, que havia deixado o balcão e se aproximado do grupinho onde a Rafa estava, claramente tentando marcar território em meio à concorrência – E, agora que está solteira, aparentemente deu para dançar de forma sensual com o meu marido – Expliquei, trincando os dentes de ciúme – E não se esqueça de acrescentar na lista que sou madrinha da Vick Caramelo, a filhinha da Rafa.
 
- Ela está solteira? – Aparentemente o Pato havia ignorado todo o meu desabafo e prestado atenção somente na parte que lhe interessava. Típico dos homens...
 
- Bom, o Murilo pediu o divórcio e saiu de casa, portanto... Eu diria que sim, ela está solteira! – Ponderei.
- Por que, Alê? Você está interessado nela? – A Bruna quis saber, toda empolgada com a possibilidade.
 
- É... Eu achei a Rafa uma mulher muito interessante. A gente se esbarrou no elevador lá do prédio outro dia e foi... Sei lá, foi diferente... – Ele parecia envergonhado em ter que confessar os seus sentimentos para duas meninas que ele conhecia há pouco tempo.
 
- Bom, se você estiver mesmo afim dela, então pegue a senha! Porque a concorrência ali está difícil - Comentei irônica - O Caio e Murilo não vão sair de cima dela hoje! Os dois já tem uma rixa antiga da época que o Bebê roubou a Rafinha do meu irmão. Certeza que o meu “brother” está louco para dar o troco...
 
- Mas será que você pode me ajudar com ela? Tipo, sei lá... Nos apresentar de uma maneira melhor. Ela me pareceu um pouco assustada depois do nosso encontrão no elevador – O jogador insistiu com os olhos brilhando. Pelo jeito ele estava mesmo sendo sincero e a Rafa havia fisgado o seu coração de jeito! Que sortuda aquela, Rafa! O Alê não era um cara para se jogar fora...
 
- Vamos fazer um trato – Propus, de repente bolando um plano infalível na minha cabeça – Você me ajuda a fazer ciúmes no Luan e eu te ajudo depois com a Rafa, combinado? – Perguntei. Ao meu lado a Bruna pareceu aprovar a minha ideia.
 
- Tudo bem, mas... por que você quer fazer ciúme no seu marido? Não era melhor ir até lá e conversar com ele? – O Alê perguntou, confuso.
 
Antes que eu pudesse responder, o André se “materializou” ao nosso lado, todo sorridente e se fingindo de nosso amigo. A verdade era que ele só havia se aproximado para espiar mais de perto quem era o cara com quem a Malú estava. Eu mal havia notado, mas enquanto eu, Brú e Pato conversávamos, a Maria Luiza e o Will estavam se divertindo  à beça na pista de dança. Ela tentava ensinar o seu mais novo “amigo” a dançar e ele, por sua vez, se esforçava para acompanhá-la mexendo o corpo de uma maneira dura e pisando várias vezes no pé da sua acompanhante. Enquanto tentavam dançar, os corpos dos dois estavam bem colados e eles não paravam de conversar, falando bem pertinho do ouvido um do outro. De tempos em tempos, os dois paravam para rir e o Will aproveitava a oportunidade para acariciar os cabelos da Malú ou tocar no seu rosto

- Brunaaaa Marquezine! Que... prazer em conhecê-la! A minha querida Anita aqui chegou a comentar o quanto eu admiro o seu trabalho? – O diretor tentou puxar assunto, ainda disfarçando (sem muito sucesso, diga-se de passagem) o seu interesse pelo casal que dançava ao nosso lado. O Dé ignoro descaradamente o Pato, fazendo uma careta bem feia para o meu amigo. Eu nem conseguia imaginar o porquê ele estava agindo daquela maneira, mas desconfiava que boa coisa não era. Qual seria o problema dele com o Alê?
 
- Querida Anita? Pensei que eu fosse uma garota com um grande potencial para problemas e sem nenhum talento para a maternidade! – Dramatizei.
 
- Francamente, Anita. Não... acredito que você levou isso tão a sério. Eu estava muito... alterado aquele dia e não estava respondendo por mim. Você sabe que eu sempre fui Luanita de... alma e coração e sempre apostei no seu talento – Ele tentou se justificar falando de uma maneira pausada, como se precisasse refletir a maneira correta de dizer as palavras. Mas o que diabos estava acontecendo com o André, afinal?

 – Muito embora eu precise concordar que sim, você é uma garota com um potencial imenso para se meter em problemas! Mas não é sobre isso que eu gostaria de falar – Ele fez um gesto com as mãos como se quisesse dizer que nada daquilo tivesse relevância – Mas como eu ia dizendo... Bruninha, eu sou seu fã! Acompanho o seu trabalho desde que você fez aquela... menininha, a Salete! Chorei horrores quando a mãe dela morreu... – O diretor desatou a falar ignorando propositalmente o Pato. O jogador olhava para mim à procura de uma explicação, mas quando tratava-se de André era difícil explicar alguma coisa.
 
- Poxa, obrigada! – A Bruna respondeu, surpresa com aquele comentário.
 
- Hey... O que aconteceu com você? Por que não está mais falando AS-SIM? – Interrompi novamente a conversa dos dois.
 
- Ahh, essa é uma longa história. Aconteceu depois que o Faísca matou o monstro... feroz e muito perigoso que invadiu a Toca. Aí eu e o Luan conversamos e ele resolveu me ensinar algumas “coisinhas”... – O André me respondeu fazendo mistério.
 
- Faísca? Monstro? Conversinha entre você e o Luan? – Não entendi uma palavra do que aquele louco estava falando.

- Se a senhorita não tivesse saído de casa e levado a Maria Luiza junto, você saberia – O diretor me respondeu de forma ácida – E agora, se você não se importar, eu estou tentando manter uma conversa educada e cordial com a Bruna aqui. Você pode fazer o favor de parar de nos interromper?
 
- Sim senhor! Não abro mais a minha boca! – Respondi ma mesma hora, me dando por vencida. Na verdade, eu tinha outros assuntos muito mais importantes para resolver naquele momento...
 
O Dé e a Bruna iniciaram uma conversa animada sobre o novo projeto que ele queria tocar: a terceira parte do filme “A Granfina e o Caipira”. Segundo o diretor, assim que eu desse a luz, ele já daria início aos trabalhos e gostaria muito de ter a Bruna no elenco. Ele falava, falava e falava sobre o que planejava fazer nesse novo longa metragem. Entre uma frase e outra,  parava para esticar o pescoço e espiar a Malú e o Will, que continuavam dançando alheia a presença do André. Eu queria só ver até quando ele ia suportar aquela situação!
 
- Bom, e aí Pato? Sabe dançar? – Olhei para o rapaz parado ao meu lado. Ele encarava tudo ao nosso redor com uma expressão assustada. A nossa volta as pessoas dançavam, bebiam e conversavam curtindo a música. O lugar era decorado de maneira fina e moderna, o que tornava o ambiente muito agradável.
 
- Hum... Acho que sei... – Ele me respondeu com a voz vacilando.
 
- Então vem! É hora de deixar um certo Caipira com ciúmes – Avisei, já o puxando para a pista e passando os meus braços ao redor do seu pescoço. Eu sabia que o Luan ia pirar quando visse aquilo! 
***
Ponto de vista do Luan – Time dos Entocados
 
Baqueado. Foi assim que eu me senti quando vi a Anita chegar acompanhada daquele “Marreco” metido a besta, me ignorando como se eu não fosse nada. Ela estava linda, com o vestido cinza que haviamos comprado juntos em uma loja perto do meu escritório em São Paulo. Usava sapatos de alto, o que era praticamente um milagre. O que havia motivado a Ní a se produzir tanto? Eu ou aquele outro cara? Senti o ciúmes se espalhar pelo meu sangue como veneno e as minhas pernas tremerem como gelatina. Eu não estava pronto para ver a minha Ní junto com outro cara. Aliás, eu achava que nunca estaria... Era como se nós dois fizéssemos parte de uma quebra-cabeça onde as nossas peças fossem destinadas a se encaixar uma na outra.

 Doía demais ficar longe da minha Granfina... De longe eu conseguia ver a sua “barriguinha” de grávida começando a aparecer sob as suas roupas e o jeito único que ela mexia as mãos ansiosa enquanto falava. Minha vontade era de largar tudo e correr até ela, pegá-la pelos braços e levá-la dali. Eu já não aguentava mais aquela “pirraça” boba!
 
Respirei fundo, decidido a por fim naquela situação absurda. Tava certo isso, não rapáis! Mulher minha tinha que ficar ao meu lado! Porém, na mesma hora que resolvi ir me juntar com a Any, senti a Rafa segurando mais forte o meu braço. Ela estava ao meu lado junto com o Caio e o Murilo, os dois “babando” em cima dela, loucos para tentar reconquistá-la. Encarei a empresária da Any e ela me enviou uma mensagem silenciosa: Não me deixe aqui sozinha agora.
 
Resolvi ficar ao lado da Loira para ajudá-la. Estava claro que ela não estava à vontade com aquela situação. Também, os dois caras pareciam “metralhadoras” disparando “cantadas” sem parar para cima da Rafinha enquanto bebiam as suas cervejas. Na boa, acho que alguém tinha passado mel naquela mulher, porque ela estava impossível! Tava valendo mais que prêmio de loteria acumulada!
 
De longe, vi a Ní e o Pato começarem a dançar juntos, animados pelo ritmo do batidão sertanejo. O cara era mais “duro”  que um poste, mas a Anita o conduzia enquanto ria dele sem parar, na certa fazendo piadinhas com a falta de jeito do rapaz. Só de olhar eu já conseguia imaginar o que ela estava falando... Aquela ali não perdoava nenhum detalhe!
 
De repente, um “vuco vuco” chamou a atenção de todos. Parei para ver melhor. Era o André, que tinha praticamente arrancado a Malú dos braços de um outro cara com quem ela estava dançando, e agora bailava com a moça de uma maneira exagerada. O diretor deu vários giros com a sua dama e depois a jogou para o alto fazendo um verdadeiro malabarismo com a parceira. Quem diria que a Malú seria tão boa bailarina? Ela apenas acompanhava os movimentos do seu ex, ou atual namorado (eu não sabia definir como andava a relação dos dois) de forma graciosa e ágil, sem perder o compasso ou o ritmo. Era um verdadeiro show, digno da “Dança dos Famosos”.
 
Finalmente a apresentação dos meus parceiros Thaeme e Thiago começou, o que roubou a atenção de todos. As pessoas que estavam no camarote se dirigiram para a borda do nosso espaço para visualizar melhor o show. Nós estávamos em uma espécie de mesanino, que ficava sobre a lateral de toda a pista principal e do palco, com uma visão privilegiada dos cantores e da banda. Os cantores iniciaram o show com uma música animada. Lá embaixo todo o público entrou no clima, dançando e cantando ao ritmo da canção.
 
- Socorro! Não aguento mais esses dois – A Rafa sussurrou no meu ouvido assim que conseguiu escapar da marcação cerrada do Caio e do Murilo.
 
- Esses dois estão mesmo afim de você, né? – Comentei.
 
- Ain Luan, eu tô é confusa demais! O Murilo fica aí, falando que está arrependido de ter me deixado. Do outro lado tem o Caio dizendo que nunca deixou de me amar e que está com saudades... Eu não sei, tudo isso é muito para uma noite só! – Ela desabafou apoiando a testa no meu braço.
 
- Escuta o seu coração, Rafinha! Tenho certeza que ele vai te dizer o certo a se fazer – Dei a ela o conselho que eu mesmo sempre tentava seguir. Apoiei a mão nas suas costas tentando reconfortá-la. Era estranho eu estar consolado a Rafa. Geralmente era sempre ela que fazia esse papel comigo ou com a Anita.
 
- Ótimo conselho! – Ela conseguiu me dar um meio sorriso – Quer saber de uma coisa? Vou aproveitar que esses dois se distraíram e vou até o banheiro tentar ligar para a Dora e ver se está tudo bem com a Vick. Aí já aproveito para tomar um ar e tentar colocar a cabeça no lugar. Você me dá cobertura?
 
- Opaaaa! Pode contar comigo, companheira! – Brinquei.
 
- Valeu Lú! Te devo essa! – Ela bateu de leve no meu braço antes de se virar e sair caminhando em direção ao banheiro. Fui até o Murilo e o Caio que assistiam ao show logo ali perto e os abracei por trás tentando garantir que eles não saíssem atrás da Loira – E aí, rapaziada? Tão curtindo o show?
 
Eles começaram a falar, comentando que a dupla era muito boa e que a Thaeme era uma gata, mas eu não estava prestando muita atenção. Na verdade eu estava era à procura da Anita. Corri os olhos pelo camarote e não consegui encontrá-la em lugar nenhum. Onde aquela bandida tinha se metido?
 
***
Ponto de vista da Rafa – Equipe dos Entocados
 
Fui até o banheiro, que ficava em um a área aberta mais afastado dos camarotes e do palco e ladeado por um jardim de inverno. Ali a música ainda estava um pouco alta, mas já era possível falar ao telefone com algum esforço. Alguns homens e mulheres passavam pelo local, mas a maioria das pessoas estava acompanhando o show, por isso o movimento era tranquilo.
 
Peguei o meu celular de dentro da minha bolsa estilo carteira e disquei para a Dora. Enquanto chamava, ouvi uma voz conhecida se aproximar.
 
- Relaxa Alê, eu estou bem! É só vontade de ir ao banheiro, juro! Grávida tem disso mesmo, vai ao banheiro toda hora...
 
Anita! E o Pato! Ai meu Deus! O que eu ia fazer?
 
Fiquei tão atrapalhada que derrubei a minha carteira no chão. Na hora que fui tentar pegá-la, o meu celular caiu também, se espatifando todo. A bateria voou para um lado, a capinha para o outro, foi uma loucura!
 
Vi pelo canto do olho que os dois estavam se aproximando. Sem escolha, corri para trás de um vaso de flor que abrigava um coqueiro com folhas longas. Eu não queria que eles me vissem ali, daquele jeito tão deprimente e tão abatida por causa do “assédio” do Murilo e do Caio.
 
- Pato, eu já volto! Você me espera aqui fora? – Ouvi a Anita perguntar quando chegou à porta do “toallet”.
 
- Claro! Fico aqui e te dou cobertura! – O jogador brincou.
 
Permaneci escondida atrás do coqueiro observando o Alê. Ele mexeu no bolso para pegar o seu celular quando, sem querer, mexeu o pé e pisou em nada mais, nada menos que na bateria do meu telefone. Droga!
 
Ele se abaixou e pegou o pedaço do meu aparelho que havia "voado". Depois ele passou a olhar ao redor, como se procurasse entender de onde aquilo tinha aparecido.
 
- Hããã... Acho que isso é meu – Falei meio sem jeito enquanto saía do meu esconderijo. Fiquei vermelha de tanta vergonha. Que cena mais patética! Surgir de trás de uma árvore reivindicando a bateria de um celular? Lamentável!
 
- Rafaela? – Ele parecia surpreso. Também não era para menos...
 
- Eu mesma! – Levantei a mão como quem diz: Presente! – Meu celular caiu quando eu estava fazendo uma ligação. Aí eu ouvi vocês chegando e bem... Como não estou falando com a Any, achei melhor me esconder e esperar ela passar – Tentei me justificar da melhor maneira possível.
 
- Bom, sendo assim... Acho que você vai precisar disso – Ele me entregou a minha bateria – Pensei que nunca mais iria te ver depois daquele dia no elevador.
 
- Bom, eu não posso dizer o mesmo... Eu sabia que você e a Any haviam virado amigos, então imaginei que voltaríamos a nos encontrar mais cedo ou mais tarde, já que eu sou a empresária dela – Expliquei voltando a montar o meu celular e ligá-lo. Não havia nenhuma mensagem ou ligação perdida da Dora, sinal que deveria estar tudo bem com a minha pequena Vitória.
 
- Pois é, ela me contou. Mas me fale, que lance é esse de vocês não estarem se falando? Pelo o que pude perceber vocês se conhecem há muito tempo. Por que brigaram assim? – Ele parecia realmente interessado na questão.
 
Não sei o que me deu, mas desatei a falar. Contei a ele sobre o meu divórcio, sobre a discussão com a Any na Toca, sobre o meu reencontro com o Caio... Eu falava rápido, meio que atropelando as palavras e sem parar para respirar. Parado na minha frente ele apenas me escutava, me incentivando a prosseguir. Era estranho poder falar assim. Na maioria das vezes era eu quem fazia o papel de ouvinte...
 
- Pronto Pato, já cheguei! Desculpa a demora, é que tinha um grupo de fãs lá dentro e aí nós paramos para tirar algumas fotos no espelho... – De repente a Any surgiu ao nosso lado – Rafa? O que você está fazendo aqui? – Ela quase caiu para trás quando percebeu que era eu quem estava conversando com o seu amigo.
 
- Encontrei a Rafaela meio que sem querer – O Alê explicou – Ela estava aqui, me contando como foram as suas últimas duas semanas. Ela tem passando por poucas e boas, hein?
 
- Hum... Me parece interessante – A Any comentou com ironia na voz – Bom, eu preciso ir lá para dentro. Tenho que... ficar de olho em alguém – Ela tentou manter segredo, mas eu saquei que era do Luan que ela estava falando – Vamos?
 
- Então... Se você não se importar, eu gostaria de ficar aqui fora. Lá dentro está muito cheio e abafado, não estou acostumado com todo esse agito – O Pato disse. Era impressão minha ou ele tinha acabado de dar uma desculpa esfarrapada só para ficar ali comigo?
 
- Cheio e abafado? Não está acostumado com o agito? – A Any repetiu as palavras completamente incrédula. Pelo jeito ela também havia sacado que ele estava mentindo – Hããã... Então tá, né? Então fique aqui, em um local mais... vazio e ventilado... – Ela sugeriu isso mexendo as mãos como se estivesse tentando improvisar algo. Não sei o que estava rolando, mas me pareceu que os dois trocaram alguns olhares rápidos e a Any achou melhor ajudar o jogador a manter aquele papo de “o banheiro é muito mais legal”.
 
- Mas Any, volta lá e vá ficar junto do seu marido! Ele precisa de você – Ele a aconselhou com a voz firme.
 
- Será que precisa mesmo? Ele me parecia muito bem quando eu cheguei – Ela olhou feio para mim. Oi? Qual parte da história eu tinha perdido? O que mais eu fizera de errado para ela estar com ainda mais raiva de mim?
 
- Sabe o que eu acho? Que seria ótimo se todos nós entrássemos. O show deve estar bombando e já, já a Thaeme e o Thiago vão cantar a minha música predileta – Propus.
 
Os dois concordaram com a minha sugestão e voltamos todos juntos para o camarote.
 
- É melhor ficar de olho na Anita. Sempre que ela e o Luan brigam um dos dois acaba cometendo uma loucura – Falei disfarçadamente para o Pato.
 
- Eu ouvi isso, Rafaela Prado! – A Any se virou para olhar mais uma vez com cara feia para mim. É, hoje não era o meu dia...
 
- Anitaaaa, Anitaaaa, onde você estava? Pelo amor de Deus, você precisa ver isso! – A Malú apareceu aos berros ao nosso lado agarrando a Any pelo braço e a puxando mais para dentro do camarote. Corri atrás delas com o Pato logo atrás de mim.
 
- Pelo amor de deus, Maria Luiza. A última vez que você me chamou desse jeito não era coisa boa! – Ouvi as duas conversarem logo à frente.
 
- Então se prepara, porque isso é ainda pior – A Malú respondeu.
 
*** Link para músicahttp://www.youtube.com/watch?v=PqZ1mftEy54 (E agora eu arrocho, arrocho, arrocho sem parar!)
As duas pararam de sopetão. Quase não consegui parar a tempo e por pouco não trombei nelas com tudo. Procurei a cena que estava despertando o interesse das meninas. Quando localizei, o meu queixo foi ao chão. O Luan e o André estavam dançando arrocha, cada um com uma pirigueti morena vestida com pouquíssima roupa e se insinuando de maneira absurda para os dois. Ao redor deles, as pessoas formaram uma "rodinha" e gritavam palavras de incentivo para os dois.
 
- Quando a música começou, as duas foram até eles e pediram que os dois ensinassem elas a arrochar – A Malú contou com os olhos faiscando de ódio. Na nossa frente, o André rebolava, todo fazendo charme. Já o Luan, ao ver que a Anita assistia a cena, aproveitou para colar ainda mais o corpo ao da morena, só para fazer ciúme, e cantar o refrão da música em alto e bom tom:

 "A culpa é sua que não quis me acompanhar, agora eu arrocho, arrocho, arrocho sem parar..."
 
- Eu só tenho uma pergunta - A Anita chamou a atenção da Malú com a voz cheia de raiva - Se eu matar duas piriguetis, sou presa ou posso alegar legítima defesa?

- Acho que seria legítima defesa... – A outra palpitou.
 
- Que bom, porque estou planejando uma morte lenta e dolorosa para as duas... – Era claro que ela estava exagerando, mas mesmo assim fiquei assustada. Não era normal a Anita falar esse tipo de coisa.
 
Voltei a olhar para o Luan. A garota com quem ele dançava se aproveitava da situação para cheirar o cangote dele e apertar a sua bunda. Ahhh não! Aí ele havia passado de todos os limites!

- Não, isso já é demais para mim... – A Anita disse. Ela olhou para o lado e os nossos olhares se cruzaram. Dei um leve aceno de cabeça para ela, como se quisesse dizer que ela precisava por um fim naquela situação o quanto antes.
- Então está decidido! É hora de entrar em ação – Ela avisou antes de se virar e disparar pelo camarote em direção ao palco.
 _______________________________________
Notas finais: Ai, ai, ai... O que será que a Dona Anita vai aprontar?
Essa boate vai ficar pequena para o Casal Luanita!
Juro que o próximo capítulo vai ser imperdível!
Beijo e até lá!

*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)
E não esqueçam:
Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz
(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Participe do nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh caraaaaaaa, essa balada ja ta pequena, agora com essa desputa dos dois ferrou.... quero mais vidinhaaaaaaa, ansiosa pro proximo... e ta me doendo o coração ver a Rafa e a Ni brigadaaas :/
    enfim arrasou mais uma vez.. parabéns... Bejos da sua mimadora oficial, te vivoooo.... :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi Dani, é agora que a coisa vai ferver mesmo! A gente sabe que a Any e o Lú são muito teimosos, mas agora eles estão passando dos limites! Esses dois perderam o juízo de vez! kkkk
      Só aviso que o "troco" que a Any está planejando vai deixar todo mundo babando! kkkkk

      Também tá me doendo o coração ver a duas brigadas! Tá certo isso não, né?! Muito triste ver as duas Gatas Garotas de mal! Mas acho que teremos que nos acostumar, porque parece que nenhuma das duas vai dar o braço a torcer!

      Ahhh, obrigada pelas palavras, amore! *--* Caprichei no cap para vocês!

      A gente se vê no próximo cap, ok?!
      Beijão e até lá! xD

      Excluir
  2. Como você é má meu Deus.. Na melhor parte... Agora que a Any ia quebrar a cara da periguete... Fiquei com ciúmes por ela kkkk Quero maix
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu não sou má não, nega!
      Eu também fiquei morrendo de ciúmes imaginando o Lú dançando com aquela pirigueti sem graça. Mas ó, fica tranquila que a Any vai dar o troco em grande estilo! Espera só pra ver o que essa Gata Garota vai aprontar! Aquela boate vai tremer! kkkk

      Beijão Nega! A gente se vê no próximo capítulo, combinado?

      Excluir
  3. vai dar briga...kkkk amei o capitulo. vou já ler o próximo, estou super curiosa

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHHHHH MEU DEUSZINHO que isso gente! o Luan exagerou muito nesse negosso de ciume! Pai Eterno a menina que ta com o Luan pode marcar a data do enterro! AI EU MATAVA O ESTRUPICIO!! #VaiComTudoAnita arraca os cabelos dessa piriguete de quinta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Essa pirigueti tá pedindo pra morrer mesmo. Onde já se viu, ficar dando em cima do Luan?! Pode isso não, Brasil!

      Luan exagerou mesmo. Ainda bem que a Anita tem um plano pra dar o troco em grande estilo. #VaiComTudoAnita

      #MaratonaDeComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!