segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capítulo 11 - Brilha Luanita - Parte I

Notas iniciais: Meninas, é o seguinte:

Acho que me empolguei um pouquinho demais com a gravação desse comercial e ele ficou um pouco grandinho! Rs! Por causa disso, tive que dividi-lo em duas partes!
A primeira ficou bem morna, mas acho que ficou bacana!
Espero que aproveitem! 
_____________________________________________

No capítulo anterior...

Ponto de vista da Rafa – Equipe dos Entocados

- Ahhh, lá vem esse Marreco! Até você caiu na desse cara? – O cantor fez bico antes de receber mais uma rodada de pó no rosto e ficar perdido em uma “nuvem branca”.

-Eu não cai na de ninguém... É que... ele é diferente. Não sei como, só sei que é... – Eu disse. A questão era que eu nunca havia sentido nada parecido por ninguém. O Caio foi para mim o meu amor de adolescente, aquele por quem fazemos loucuras e achamos que tudo vale a pena. Já o Murilo foi um amor tranquilo. Nós nos envolvemos, ficamos, casamos, tivemos uma filha, mas agora... Era como se não fizesse mais sentido. Ele não me aceitava como eu era - cheia de compromissos e preocupada em ajudar todos aqueles que eu amava – então porque insistir em ficar ao lado dele? O Pato era realmente diferente. Era algo de pele. Não dava para explicar, mas meu coração disparava quando ele chegava perto e eu passava o dia imaginando mil e uma maneiras de me encontrar com ele novamente.

- Ahhh não Rafinha, não vem me dizer que você está afim dele... Ó, já vou avisando que não gosto desse cara! Ele estava dando em cima da Anita e quando eu perguntei para ela o que estava rolando entre os dois a Ní desconversou e não me respondeu – O Lú foi logo me contando tudo, sem fazer cerimônias e sem se importar que estávamos cercados de pessoas desconhecidas.

- O quê? Ele está dando em cima da Anita? – Quase cai da cadeira ao ouvir aquilo.

- Alguém aí falou o meu nome? – A própria Anita apareceu atrás de nós com cara de “poucos amigos” acompanhada pela Malú.

Pelo espelho o Luan encarou a esposa que sustentou o seu olhar de maneira firme. Dava para ver que ambos ainda estavam magoados por causa da briga no dia anterior. Eles ficaram se encarando por alguns segundos sem falar nada e por um instante eu temi que o medo do pessoal da produção fizesse sentido: E se aqueles dois não se entendessem? Como empresária da Anita eu temia pelo futuro do comercial e da sua carreira. Como amiga do casal eu tinha medo do que iria acontecer com o casamento dos dois.

 Respirei fundo.Tudo poderia acontecer durante a gravação daquele comercial.

Ponto de vista da Anita – Equipe das Poderosas

- E então? O que tem o meu nome? – Insisti, cruzando os braços e fazendo pose de “menina má”.

- Não foi nada, Any. Nós estávamos apenas nos perguntando quando você ia chegar. Nós nem sabemos quem é o diretor, de repente um atraso poderia causar uma primeira impressão ruim... – A Rafa tentou se justificar, mas percebi pelo seu jeito de falar que estava disfarçando algo. Hum... Luan e Rafaela de segredinhos? Não gostei disso.

- Bom dia Anita, como está? Meu nome é Andrea, e vou cuidar do seu make hoje! Você já quer começar para não atrasarmos? – Uma moça loira, alta, de olhos azuis e corpo escultural surgiu dos bastidores e parou diante de mim tentando parecer simpática e eficiente. Aff... Eu detestava pessoas perfeitas demais...

- Hum... Pode ser. Malú, você fica com as minhas coisas? – Perguntei entregando a minha bolsa e o celular para a minha companheira. A Rafa apenas observava de longe. Era sempre ela quem costumava cuidar dos meus pertences.

- Beleza! Vou dar uma volta. Preciso investigar umas coisas... – Ela me respondeu enquanto prendia a alça da minha minha bolsa em seu ombro.

- Que coisas? – Quis saber. A Malú estava com uma expressão muito estranha.

- Uns assuntos relacionados a esse tal diretor misterioso. Mas depois eu te conto! Fui! – Ela saiu, me deixando falando sozinha. Ótimo!

- Pera Malú, eu vou com você! Também quero saber quem é esse diretor – A Rafa gritou e saiu correndo atrás da fotografa. Eu não tinha certeza, mas senti um clima mais estranho ainda entre eu e a Rafa. Será que eu havia feito alguma coisa para ela e nem sabia?

Sentei em uma cadeira ao lado do Luan no camarim improvisado que ficava bem em frente à porta de entrada. O lugar contava com aqueles espelhos que contavam com iluminação embutida (daqueles que a gente vê em filmes de Hollywood), vários produtos de beleza, poltronas confortáveis e estava forrado de piriguetis que não paravam de olhar para o meu marido. A toda hora uma delas inventava uma desculpa qualquer só para passar perto do Luan. Do outro lado, o estúdio já estava inteiramente montado, com móveis, iluminação, microfones e tudo mais. Atrás de nós, tudo indicava que estava a área para a troca de figurino.

Olhei para o meu marido através do espelho. Ele estava pensativo na sua cadeira, girando-a de um lado para o outro, já praticamente pronto e maquiado. Era impressão minha ou tinha pó demais no rosto dele? Enfim... Ele me encarava com uma de “cão sem dono”, como sempre costumava fazer quando a gente brigava. 

- Bom dia para você também, Anita! – Ele provocou.

Desviei o olhar e não o respondi de propósito. Eu ainda estava magoada por causa da nossa discussão na Toca. Poxa, como que ele queria que eu voltasse para casa daquele jeito? Além disso, ele não tinha o direito de gritar comigo! Justo no momento que eu tomo coragem para contar sobre a Nicole, ele me apronta aquela confusão toda? E depois eu que era teimosa e mimada...

- Bom Anita, a orientação do diretor é que a maquiagem e o cabelo fiquem bem natural, como se você estivesse em um dia de folga em casa. Por isso não vou mexer muito nos fios. Acho que eles estão lindos assim! Um visual “bagunçado meio arrumado”, né? – A tal da Andrea foi falando toda empolgada. Ela fazia caras e bocas e tentava parecer a pessoa mais agradável do mundo. Logo percebi que a cabeleireira estava agindo assim para impressionar não a mim, mas o Luan! Que cara de pau!

Ela continuou falando algo sobre sombra clara, blush suave e blá, blá, blá... Mas eu nem prestei atenção. Fiquei apenas observando a reação do Luan. Ele encarava a loira com uma expressão séria, e parecia realmente estar prestando atenção no que ela dizia. Droga! Ela estava conseguindo chamar a atenção dele! Eu precisava fazer alguma coisa...

- Escuta, e o meu marido? Já está pronto? – Cortei o discurso da “Interesseira Loira”.

- Está sim! Eu mesma pessoalmente o maquiei antes de você chegar! – Ela deu um sorrisinho cínico e eu tive vontade de pular no pescoço dela. E fala sério, ela realmente sentia orgulho do trabalho meio-boca que fizera no Luan?

- Ahh, mas que ótimo! Então o Luan já pode passar para a escolha do figurino, não é mesmo? Sabe como é, meu marido demora séculos para escolher uma roupa! Melhor ele já ir adiantado essa parte, senão não gravamos esse comercial hoje! – Improvisei. Pelo canto do olho vi o Lú me olhar com uma expressão primeiro de espanto e depois nervosa, como se não acreditasse no que eu acabara de falar.

- Bom, sendo assim... Por favor Luan, siga até a parte dos vestiários ali atrás. A produção deixou vários looks separados para vocês escolherem – O sorrisinho da cabeleireira sumiu dos seus lábios na mesma hora! Vivaaa! Ponto para mim!

Vi a loira apontar para uma área atrás de nós. Ali, como ela dissera, estavam posicionadas várias araras de roupa e um espelho gigante que tampava toda a parede dos fundos. Em cada extremidade da peça havia uma cortina presa em uma barra de metal presa no alto em forma de meia lua. Com certeza seria ali que nós trocaríamos de roupa.

- Tá bom, então... Vou indo lá! – Ele se levantou com uma expressão meio contrariada no rosto e foi até a área indicada, onde mais meninas da produção já estavam alvoroçadas para ajudá-lo. Estava complicada a coisa ali, viu?! A mulherada estava a perigo!

A Andrea começou a trabalhar no meu make fazendo cara de concentração enquanto eu fazia o possível para vigiar o meu marido através do espelho na minha frente que refletia o que estava acontecendo às minhas costas.

- Deve ser difícil, né? Ter que trabalhar com uma pessoa que você está brigada! Mas eu entendo, vou avisar o resto da produção que você prefere ficar longe do Luan sempre que possível. Só não sei como será em cena, né? Ainda bem que o comercial é curtinho e nem tem cena de beijo... Assim fica mais fácil de lidar – Ouvi a loira me falar ao mesmo tempo que passava um spray gelado e fedido no meu cabelo.

- NÃO! NÃO É NADA DISSO! – Gritei chamando a atenção de todos a minha volta. De repente tudo fez sentido. Aquelas piriguetis estavam dando em cima do meu marido porque acreditavam que nós estávamos separados. Era só juntar o que tinha acontecido na Outlaws, com os rumores da nossa briga e o meu comportamento frio com o Luan para entender o porquê elas estavam agindo daquela maneira! Ai droga! Por que eu sempre tinha que fazer tudo errado? Agora eu precisava dar um jeito de mostrar para elas que o meu marido NÃO estava disponível. E rápido!

- Você deve ter se enganado... Eu e o Luan não estamos separados – Tentei explicar para a Andrea, dessa vez controlando o meu tom de voz.

- Ah é? Não é o que parece... – Ela me respondeu olhando fixamente algum ponto atrás de mim.

Procurei no espelho o reflexo do que a cabeleireira estava falando. Logo entendi o que ela queria dizer: Na parte do figurino, três assistentes da produção “paparicavam” o Luan o ajudando a escolher o seu look. Elas sorriam feito bobas e se derretiam enquanto ele ficava exibindo aqueles braços fortes e as costas largas. Por um momento eu mesma fiquei parada admirando a “paisagem”. 

Nota mental: Aumentar o salário do Gutão. Definitivamente ele estava fazendo um ótimo trabalho com o meu marido. Ele estava um verdadeiro pedaço de mal caminho. Nem parecia o mesmo garoto "magricela" que participou da gravação do reality comigo.

De longe vi uma das meninas mexer no cabelo dele, ajeitando um fio que tinha saído do lugar. Aquilo me fez acordar. Só eu podia fazer isso com o Luan!

- Andrea, você já terminou a minha maquiagem? – Perguntei.

- Ainda faltam alguns detalhes... – Ela desviou o olhar da parte do figurino e voltou a prestar atenção em mim com muito custo. Na certa ela também estava ba-ban-do pelo Lú!

- Então termina logo! Daqui a pouco o diretor chega e se eu não estiver pronta vou dizer que a culpa foi sua – Fui grossa mesmo! A minha paciência com aquelas meninas já havia acabado!

A loira não falou mais nada. Ela apenas pegou um estojo de maquiagem e passou a trabalhar, fazendo uma cara muito feia para mim. Com certeza aquela ali iria sair falando mal de mim nas redes sociais, mas eu nem me importava. Eu já tinha fama de rebelde mesmo... Um comentário a mais, um a menos, não ira fazer diferença nenhuma.

Longos e torturantes quinze minutos se passaram até que o meu cabelo e maquiagem estivessem prontos. O resultado ficou como o previsto: Simples e o mais natural possível. Bom, pelo menos ela não havia enchido a minha cara de pó como fez com o Luan... 

- Pronto Anita! Qualquer coisa eu dou um retoque antes de começarmos a gravar – Ela me avisou quando terminou. Naquela altura eu já estava bufando de raiva ao ver que a situação no figurino continuava a mesma.

- Obrigada! – Agradeci antes de levantar da cadeira e caminhar decidida até o provador. 

- E então, onde estão os meus looks? – Perguntei com a voz séria, encarando cada uma das cinco meninas nos olhos. O objetivo era causar impacto e, pela expressão de medo delas, eu havia conseguido.

- Estão aqui, Anita – Uma baixinha de cabelos enrolados me apontou uma arara com várias peças penduradas. Fui até ela e passei a examinar as roupas. Minha cabeça trabalhava sem parar. Eu precisava de um plano para mostrar para aquelas oferecidas quem é que mandava ali.

- Gosta desse, Paixão? – Tirei um vestido tomara que caia branco com bolinhas pretas do cabide. O modelo era um pouco rodado na cintura e curto, bem do estilo que eu adorava.

- Eu? É... Eu gosto sim, “Paxão”. Vai ficar lindo... – O Luan demorou alguns minutos para acreditar que eu estava falando com ele.

- Então vou experimentar – Anunciei antes de seguir para o provador e fechar a cortina.

Poucos instantes depois, eu estava de volta usando o vestido, porém segurando ele com as mãos porque o zíper ainda estava aberto. Eu não tinha conseguido fechá-lo sozinha e resolvi tirar proveito dessa situação.

- Love, você pode fechar para mim? – Pedi com a voz mais melosa do mundo e fazendo cara de “pidona” enquanto parava de costas em frente ao Luan. As meninas apenas assistiam a minha encenação, boquiabertas.

- Opa! Mas é pra já – Meu marido me respondeu parecendo muito solícito. 

Ele veio até mim e puxou os meus cabelos cuidadosamente para o lado, enrolando os fios e colocando-os sobre o meu ombro direito. Depois ele fechou o zíper com muita calma, colocou a mão na minha cintura e me virou, me deixando de frente para ele.

- Você está linda, Ní – Ele falou para que só eu escutasse. Os olhos dele brilhavam como da primeira vez que nos falamos. Era tão bom sentir que a nossa paixão não havia se apagado mesmo depois de tanto tempo juntos.

- Você gostou? – Dei uma volta para que ele pudesse conferir o look todo, parando novamente na sua frente.

- A cada dia mais bonita, minha Granfina – Ele estendeu o braço e acariciou o meu queixo de leve – Aliás, vocês estão lindas! Olha como a minha Nica cresceu! – Ele colocou a mão sobre a minha barriga com um sorriso enorme no rosto. Com certeza ele era o pai mais babão desse mundo, e a Nick ainda nem tinha nascido.

- Nica? Ahh não, Luan! Sem essa de apelido estranho para a nossa menina! O nome dela é Nicole, então o apelido será Nick! Muito melhor assim – Argumentei.

- Mas Nica é tão bonitinho... – Ele continuava babando pela filha, ignorando o meu protesto.

Foi a minha vez de colocar a mão no seu queixo. Levantei o seu rosto, fazendo-o olhar para mim – Nada de Nica, entendido? – Falei séria. Nossos rostos estavam bem próximos um do outro, a menos de um palmo de distância.

- Tá certo, tá certo... – Ele se deu por vencido – Olha, tomara que essa menina não tenha nem metade da sua teimosia e brabeza! Tá loco, rapais! Desse jeito eu não “guento”, não...

- Você reclama, mas bem que você gosta, né? – Provoquei piscando para ele.

Em resposta, ele me puxou para perto de si, colocando as duas mãos na minha cintura e falando no meu ouvido – Gosto tanto que já estou morrendo de saudades. Volta pra casa, Paxão! Por favor! Não “guento” mais ficar longe de você...

Precisei respirar fundo duas vezes para recuperar o foco. Só o cheiro do Luan já era o suficiente para me fazer perder o rumo. E juntar isso com uma juntada e um pedido daqueles sussurrado ao pé do meu ouvido? Fala sério, quem conseguiria dizer não? Porém, eu ainda tinha uma certa revelação para fazer...

- Luan, a gente precisa conversar – Falei baixinho. Eu não queria que aquele momento perfeito acabasse. O sentimento que eu e o Luan sentíamos um pelo outro era tão forte que quando estávamos juntos era como se nada mais existisse. Por um momento éramos só eu e ele naquele estúdio e nada mais para atrapalhar. Mas o mundo lá fora sempre tinha que vir bater na nossa porta...

- Então fala, muié... Sou todo ouvidos  – Ele me soltou e colocou as mãos no rosto sem tirar os olhos dos meus.

Olhei ao redor. Praticamente todo o pessoal do estúdio tinha parado para assistir à nossa cena. As meninas do figurino nos encaravam com uma cara de “Como faz para ter um príncipe desses?”. Senti toda a minha alegria desmoronar como um castelo de areia.  Aquela não era hora, nem lugar para aquela conversa. Mas eu não queria brigar com o Luan de novo! Será que existia nesse mundo uma pessoa mais zicada do que eu?

- Aqui não, né Paixão! – Coloquei a mão no seu braço tentando fazer com que ele ficasse calmo.

- Ai, ai, ai, ai... Anita, Anita! O que você está escondendo de mim? Pelo amor de Deus, me fala logo! Até quando você vai ficar com esse mistério? Tá querendo me enlouquecer, é? – Ele me pediu baixinho. Sua voz era aflita e ele colocou a mão no meu ombro apertando de uma maneira nervosa.

- Eu bem que tentei falar com você ontem, né? Mas você estragou tudo! Agora não dá para falar, eu já disse! – Não me aguentei e joguei na sua cara, aproveitando para tirar a sua mão de mim.

O clima voltou a ficar tenso. O Lú se afastou de mim bufando e mexendo no cabelo e eu chamei uma das meninas da produção para pedir um copo de água. 

Eu me sentia perdida. Por que tudo precisava ser tão difícil? De repente o peso de todos os últimos acontecimentos caíram sobre o meu ombro: A dúvida sobre conseguir ser uma boa mãe, a saída de casa, a briga com o Luan, a descoberta sobre a Nicole, o medo do Lú não aceitar a nossa filha, todos os boatos que a imprensa estava criando sobre o meu casamento, a discussão do dia anterior... Eu estava prestes a ruir. Tive medo de não ser forte o suficiente para aguentar tudo aquilo. Eu precisava do Luan junto comigo. Era sempre ele quem me trazia calma, quem conseguia tirar o melhor de mim... Passar por tudo aquilo longe dele estava sendo um verdadeiro inferno. 

Olhei para o lado procurando pelo meu marido. Nossos olhos se cruzaram e, pela forma como me olhou, ele havia percebido que eu não estava bem. Dei um gole na água que uma das assistentes me trouxe. O Luan começou a caminhar até mim, mas alguém o parou no caminho, supostamente para perguntar se ele iria ficar com aquela roupa mesmo. Quando finalmente conseguiu se livrar da menina do figurino, ele veio caminhando até mim com uma expressão preocupada. O Lú já estava abrindo a boca para perguntar se estava tudo bem quando fomos interrompidos pela chegada do diretor.

- Quero TO-DOS em seus lugares! Vamos começar a gravar em quinze minutos! Nádia, verifique o cenário. Carlos, teste a luz e o som! O figurino já está pronto? E a maquiagem? Posso começar o ensaio? Onde estão as minhas ES-TRE-LAS?

- André? – Eu e o Luan exclamamos juntos. Não dava para acreditar que era ele o tal diretor misterioso. O André não era do tipo que dirigia comerciais...

- Eu mesmo, queridos! Mais chique e poderoso do que nunca! – Ele exclamou se achando o “tal” – E pelo amor de Deus Luan, que pó é esse na sua cara? Você vai gravar um comercial ou tentar uma vaga no circo? ANDREAAAAAAAAAAA, refaça agora mesmo a maquiagem do meu... digo, do Nego Divo da Anita! – Ele ordenou balançando a sua echarpe vermelha de um lado para o outro.

A loira correu no mesmo momento e começou a consertar o estrago no rosto do Luan.

- Desde quando você grava comerciais, André? - Quis saber. A curiosidade estava me matando.

- Desde que o comercial envolve você e o Luan! Qual é, Anita?! Desde a gravação do clipe de “Nega” eu sou o Luanita número 1 desse BRA-SIL! Não poderia perder a chance de trabalhar com todo o amor, paixão, sensualidade, química e cumplicidade que vocês tem! Esse comercial vai BOM-BAR! Tenho planos incríveis para essa campanha – O Dé foi falando ao mesmo tempo que mexia as mãos sem parar como se tentasse explicar com gestos a sua resposta. O resultado era uma coisa muito louca, como se ele estivesse ligado no 220 volts!

- E a propósito, adorei o figurino! Vocês estão DI-VI-NOS! E o vestido vai super combinar com a nova linha de chinelos que tem estampas variadas, como essa de bolinhas Anita – Ele emendou entusiasmado – E agora já está ótimo, Andrea! Pouco pó para destacar a beleza natural do Nego DI-VO! – O diretor aproveitou para dispensar a maquiadora.

 – Já podemos começar o ensaio? Então bora pro estúdio! Sigam-me os bons porque hoje eu estou no VE-NE-NO! Ninguém me SE-GU-RA! – O diretor disse muito animado antes de virar e se dirigir para o cenário.

Eu e o Luan nos olhamos como se perguntássemos um para o outro: “Podemos com isso?”. O dia ainda seria longo e prometia fortes emoções!
______________________________________________________
Notas finais: André chegou causando na gravação! Fala sério, eu AMO esse cara!

E essa cena fofa do Casal Luanita? Luan já sacou que Any não está bem! Será que agora esses dois vão se acertar?

Tem gente curiosa aí? Então serei boazinha e vou adiantar algumas coisinhas, ok? Quem não curte spoilers é melhor não ler! #FicaDica

- André vai arrumar uma pretendente nova e Malú não vai gostar nada, nada disso
- Rafa vai receber uma visita surpresa
- E sim! Vai rolar uma reconciliação entre o Casal Luanita! Vivaaaa!

Prepara, que o Luanita vai brilhar no cap 12!

Beijo e até lá, meninas!


*** Bora pro próximo capítulo? Então clique aqui


(*)

E não esqueçam:

Segue no Twitter pra gente "prosear" - https://twitter.com/Manudantas_diz 

(Quem quiser receber avisos de capítulos novos dá um grito no Twitter que eu te coloco na Lista)
Adiciona no Facebook - http://www.facebook.com/manuela.dantas.585
Participe do nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/605737802783882/
Tire suas dúvidas no Ask - http://ask.fm/Manudantasdiz

10 comentários:

  1. Meu Deus, mais q demais. Acho q a visita surpresa é o Marreco, digo, Pato. Mais pode ser o Murilo ou o Caio, Ai Meu Deus ñ sei... Só sei que to mais curiosa ainda. Menina posta logo.
    Bjim
    Dani
    @donzelalouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Será o Pato que vai aparecer nessa gravação? Caraca, a Rafa tá cheia de pretendentes, né? Assim fica difícil imaginar qual deles vai aparecer! kkkk

      Vou correr aqui com o cap, tá? Juro que vou tentar postar o mais rápido que eu puder!

      Beijão Dani! Obrigada por comentar!
      Te espero no próximo capítulo! *---*

      Excluir
  2. Manu eu deveria te MA-TA vx sempre me deixa na espectativa 8) de saber oque vai rola com o povo da familia CA-RA-ME-LO
    Mas tipo assim to quase pedindo pra vx fazer uma fic com meu nome pq tipo se imagina com o nego divo é tipo aaaaaaaaaaaaaa (eu piro)
    Eu tento muda o nome da Anita para o meu mais tipo eu leio Anita e lembro que eu to tentando le como se fosse eu shshshs !
    Mas como já disse to sem palavras quem tem dom é top ;3 Parabéns continue assim daqui a pouco vx vai ser uma grande escritora 8)
    (Ps: se vx lança mil livros comprarei todos)
    Bju bju
    Thayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Já disse que não vale ameaça de morte! Vai com calma aí, Nega! kkkk Preciso ficar viva para terminar a fic, pensa nisso!

      Ahh Thay, mas nem preciso escrever uma fic com o seu nome. É só continuar se imaginando no lugar da Any, assim fica muito mais divertido (É assim que eu faço para escrever! kkkk). Faz assim: quando estiver lendo a fic, imagina que o seu apelido é Anita, saca? kkkkkk Talvez fique mais fácil!

      Obrigada pelas palavras, amore! Que Deus te ouça e que eu consiga mesmo ser uma grande escritora! *--* E se eu lançar um livro pode ficar tranquila, porque todas vocês estarão mais que convidadas para a festa!

      Beijão! A gente se vê no próximo cap! xD

      Excluir
    2. Hahaha Obrigado Sr.Escritora *-* Vx acerto meu apelido e pode me chama de Thay sempre (Adoro)
      Hahaha mas é sério vou cobrar minha fic (shsshshhs)
      Mas pelo amor do amor Manu não demora de fazer os capitulos sei que vx tem sua vida e talz mas é que eu fico muito anciosa ;-;

      Beijos Thay :*

      Excluir
    3. Rá! Sou ótima em adivinhar apelidos! kkkkk E estou adorando isso de você me chamar de Sra. Escritora! Faz eu me sentir importante! kkkk

      Tenho mais duas ideias de fic com o Lú para escrever! Quem sabe uma não sai com o seu nome, não é mesmo? xD

      Ai Thay, juro que tento escrever o cap o mais rápido que eu posso. Mas tá uma correria doida aqui, e para piorar eu vivo escrevendo uns capítulos gigantes. Queria escrever menos, assim seria mais fácil de revisar e postar! kkkk

      Mas ó, corre pra ler que eu já postei o 12, viu? Espero que goste! Beijão!

      Excluir
  3. EAEEEEE.... CARA QUE LINDO! Como sempre, estou amando. Quero ver o que vai rolar e to louca pra Ni contar pro Lu sobre a Nick.... Posta o próximo logo kkk
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma! O momento da grande revelação está chegando e será logo depois da gravação do comercial! Guenta firme que estamos quase lá!

      Mas prometo que o próximo cap também será beeeem legal, ok?! Muitas emoções vão rolar!

      Beijão e te espero no cap 12!

      Excluir
  4. Gente que fofo o Luan e a Anita! Serviu pra ela lembrar de como é bom ficar perto do Luan e afastar aquela minas! Eu jádesconfiava que era o André porque era o único na historia que era diretor mais tbm achei que ia aparecer um novo rsrsrs tomara que depois o Luan encha a Anita de pergunta e ela conte logo porque ele é o pai e tem direito de saber antes de se iludir demais ai vai ser mais difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, estava na cara que o diretor era o André, né? Quem mais poderia dirigir o nosso casal meteórico? Só o Dé mesmo!

      Verdade! Any precisa contar logo. Quanto mais o tempo passar, mais difícil vai ficar. Mas fico imaginando como seria dar uma notícia dessas... Não deve ser nada fácil, né? Anita vai precisar ter muita força nesse momento.

      #MaratonaDeComentários

      Excluir

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!