terça-feira, 13 de maio de 2014

Citações

Olá gurias!

Resolvi reunir nesse post algumas citações de livros, músicas e filmes que li, ouvi ou assisti e que, de alguma maneira, ficaram marcadas.

Fiquem à vontade para colocar as citações prediletas de vocês nos comentários também!

Bora reunir só as melhores por aqui!

__________________________

["Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de causar grandes sofrimentos e também remediá-los" - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II (e está no livro também, se não me engano)]

["Juro solenemente não fazer nada de bom" e "Mal-feito, feito!" - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Marotos são os melhores!)]

["Claro que está acontecendo em sua mente, Harry, mas por que isso significa que não é real?" - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II (e está no livro também, se não me engano)]

["Nós aceitamos o amor que acreditamos merecer" - As Vantagens de ser Invisível (no filme e no livro também)]

["We are infinite" - As Vantagens de ser Invisível (no filme e no livro também)]

["Só quem sonha consegue alcançar" - Luan Santana, Meteoro]

["É a possibilidade que me faz continuar, e não a certeza, uma espécie de aposta da minha parte. E embora você possa me chamar de sonhador, de tolo, ou de qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível" - Nicolas Sparks, Diário de uma Paixão]

["Liga o som, desliga o telefone, hoje eu não estou pra ninguém" - Alguma música da banda Cine que eu não lembro o nome. Rs!]

["E mesmo se acabar, sorria, porque nunca ninguém morreu de amor" - A mesma música da Cine. Rs!]

["Já que estou indo para o inferno, deixa eu pelo menos aproveitar o caminho" - Edward Cullen em Twilight (está nos livros e nos filmes, se não me engano)]

["Em uma montanha-russa que só vai para cima, parceiro" - Meu querido e amado Gus em "A Culpa é das Estrelas]

["Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo organizar em constelações" - Outra do Gus em ACDE (Tem várias boas dele, mas preciso pegar o livro para me lembrar de todas).]

["Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo" - Ainda de "A Culpa é das Estrelas"]

["Forever and always" - Se não me engano, é o Klaus que fala isso (com aquele sotaque britânico perfeito) em TVD]

["It's your choice" - Também de TVD, uma das frases mais faladas pelos irmãos Salvatore em alguma das temporadas passadas]

["Acredito no amor entre duas pessoas (...) Em encontrar prazer nos momentos comuns. Caminhar juntos. Discutir sobre coisas como o tempo de um ovo cozido, ou como gerenciar os criados, ou o valor da conta do açougue. Ir para cama todas as noites e acordar juntos todas as manhãs" - O "marrento" Merripen definindo o seu "felizes para sempre" em Sedução ao Amanhecer, livro da Lisa Kleypas da série "Os Hathaways". Concordo com ele em cada palavra]

["Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim" - Cidades de Papel do John Green (eu amei esse livro. Me identifiquei muito e por isso teremos muitas frases dele aqui)]

["O para sempre é composto de agoras" - Ainda do Cidades de Papel]

["Mas as coisas vão acontecendo… as pessoas se vão, ou deixam de nos amar, ou não nos entendem, ou nós não as entendemos… E nós perdemos, erramos, magoamos uns aos outros. E o navio começa a rachar em determinados lugares. E então, quando o navio racha, o final é inevitável. (…) Mas ainda há um momento entre o momento em que as rachaduras começam a se abrir e o momento em que nós rompemos por completo. E é nesse intervalo que conseguimos enxergar uns aos outros" - Também do Cidades de Papel]

["Luz, o lembrete visível da Luz Invisível" - frase de T.S. Eliot citada em Cidades de Papel]

["Quando um primeiro encontro dá certo é assim: você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo" - do livro Garoto encontra Garoto. Definição perfeita para um momento que vivi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiieeee.... xD

Espero que esteja curtindo a fic!
Se estiver, não deixe de "perder uns minutinhos" para me contar a sua opinião, registrar o seu surto ou apenas para dar um oi! E se não estiver curtindo, aproveite o espaço para "soltar o verbo" e falar o que te desagradou!

Uma história não existe sem leitores! São vocês que me dão forças para continuar escrevendo e caprichando cada vez mais em cada capítulo! Portanto, deixe de "corpo mole" e venha "prosear" sobre as fics comigo e com as outras meninas que passam por aqui! *-*

Cada comentário ilumina muito o meu dia! Não deixe de fazer uma quase-escritora feliz: Comente! *-*

E não esqueça de deixar o seu nome, ok?!